Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Embelleze

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 26%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Instituto Embelleze

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Processo seletivo dividido em duas partes. Com prova e atividade em grupo. De fácil entendimento. Após existe uma avaliação individual de cada candidato com o supervisor responsável pelo setor à contratar.

P: Como você se imagina daqui 5 anos
    R: Concluindo minha graduação, contribuindo para o crescimento da empresa a qual faço parte, construindo uma carreira profissional

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Camaragibe, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples , eles querem só pessoas do ramo de beleza. De início eles pede para fazer uma breve apresentação pessoal e sobre experiências anteriores. E por fim faz uma pergunta .

P: Como conheceu a Embelleze
    R: Por algumas amigas que fizeram cursos no estabelecimento

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista de Caixa

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Simples e objetivo. Teve perguntas pessoais e profissionais. E uma pequena apresentação da empresa e como teríamos que trabalhar, não somente no cargo pretendido e sim com venda tambem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na embelleze
    R: Uma boa empresa e que oferece oportunidades ao empregado.

Entrevista de emprego para Instrutor

Candidato em Colatina, ES

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi maravilhoso e extremamente calma, fui atendida com muito bem e me deixaram a vontade na hora da entrevista. Minha entrevista foi extremamente tranquila e bem profissional. O dona da franquia foi muito simpático comigo e todos da franquia também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com os diversos tipos de temperamento na sala de aula
    R: Saber conversar e explicar o porque de cada coisa, ser sabia quando for necessário dizer não e sempre ter cuidado para não constranger o aluno e como cada aluno(a) tem um tipo de temperamento então eu deve saber conversar e explicar conforme.

Negociação: Não negociei, pois uma coisa que eu aprendi na minha vida é que Primeiro vem o trabalho e depois vem o merecer(dinheiro). Quando nos preocupamos demais com o salário a gente deixa a desejar no trabalho. Temos que trabalhar com amor.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ruim fique 1 hora esperando o processo seletivo tinha pouca pessoas quando a mulher foi entrevista so olhou para nossa cara , pegou nosso número e saiu .

P: Qualidade e defeito
    R: Perfeccionistas uma qualidade e um defeito

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze.

Entrevista: Um processo quanto que desafiador, com muitos profissionais competentes concorrendo a mesma vaga, a gerente que fez a entrevista é de grande excelência na área que atua, me deixou super tranquila durante a conversa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar? O que é crise pra você? Porque você escolheu o instituto Embelleze?

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze.

Entrevista: Processo seletivo muito cansativo, com 3 dinamicas, primeiro apresentação, apos dinamica em grupo, a ultima vender para um funcionario da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender para um funcionario da empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi pelo site de estágios da Nube,tenho meu cadastro lá e fui selecionada para a entrevista ,que foi no escritório na Barra da Tijuca ,com mais 9 meninas .Nos deixaram na sala e em seguida nos deram um relatório com dados e perguntas para serem respondidas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada demais .Como você se vê daqui 5 anos ? Conte suas qualidades e defeitos .Como você avalia um bom gestor

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Tranquilo e rápido. Uma folha com perguntas pessoais e ambições, uma dinâmica entre as participantes e depois formamos trios, onde tínhamos que vender um curso pra uma suposta cliente. Após ser chamada, houve uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você acha que seria uma boa vendedora?
    R: por ser super determinada

Entrevista de emprego para Advogado

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Instituto Embelleze, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Bem interessante e com mecanismo inovadores.Tivemos que montar uma apresentação no power point sobre sua vida pessoal e profissional e apresentar.

P: Um desafio profissional
    R: Mudança da área de escritório para ramo empresarial.

• Recebi

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.