Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

muito ruim

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2017

Ceilândia, DF

Prós: Vc aprende muita coisa na area de beleza , e aprende a lidar com o publico em geral apende a negociar muito bem pois os cursos sao bem caros

Contras: empresa sem beneficios para seus funcionarios, sem treinamento adequado para os lideres, muito atrito pessoal e pessoas sem profissionalismo

Não voltaria a trabalhar

Coordenador Pedagógico

Jacareí, SP

Prós: Estar trabalhando é a única vantagem pois é uma empresa muito mau estruturada , ninguém fica lá porque exigem demais sem dar condições para atingimento dos resultados .

Contras: Demora para registrar , não entendem nada de lei trabalhista , não pode se pedir algo que é seu direito , que ainda tratam como se fosse um a mais e era a obrigação deles , são desumanos .

Conselhos para presidência: Observem melhor as franquias pq tratam muito mau seus funcionários

Bom lugar para iniciar carreira, mas não tem um bom plano de carreira.

Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional, interação entre equipes e áreas (especialmente no marketing), bom lugar para inciar carreira como estagiário, muitos aprendizados.

Contras: Salário abaixo do mercado, poucos benefícios, empresa familiar ainda muito limitada para certos aspectos, não existe plano de carreira.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade e bom relacionamento com os funcionários, pagamentos pontuais, variedade de horário, bom relacionamento com os demais colegas de trabalho

Contras: Não tem benefícios, nem horas extras, fazer muitas funções, impaciência com funcionarios novos, muita rotatividade de funcionarios, sem benefícios

Algo temporário, para o sustento imediato.

Recepcionista

Prós: Cursos profissionalizantes com descontos para funcionários, ambiente descontraído, pagamentos em dia e 2 opções de horários de trabalho. Enfim ...

Contras: Não oferecer oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, não há benefícios como vale refeição, convênio médico ou algo do tipo,salário baixo.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios como VR e Convênio e premiações.

Boa porém pode melhorar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa boa de trabalhar ambiente bom confortável Limpo apesar das visitas externas equipe boa e excelentes condições tinha um comissões semanais e as mensagem

Contras: Horas extras que nunca são recompensados nem financeiramente, em diminuição de carga horária metas exorbitantes visitas externas trabalhos externos

Conselhos para presidência: Entender que o funcionário é um ser humano e tem dias ruins e não avaliar só o resultado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possível estabelecer rede abrangente de contatos, para algumas áreas há o sistema de bonificação com comissão e premiações. Muito positivo poder ajudar pessoas a alcançarem os seus sonhos pessoais.

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Por algumas vezes, achei falho o sistema de reconhecimento da gerencia com os profissionais da empresa

Boa, mas precisa amadurecer, profissionalizar.

Gestor de Contas

Prós: Companhia com excelentes produtos, investe muito em midia e esta em crescimento. Valoriza os funcionários e da “liberdade” para trabalhar. Ambiente e pessoas bem agradáveis.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar, ainda falatam muitos processos. Falta um lider engajado e muitas vezes as informações não chegam e às vezes chegam desencontradas.

Produçao

Gerente Comercial

São Sebastião, SP

Prós: Trabalhar com a beleza ,realizar trabalho em grupo gratificante, bater metas

Contras: Irresponsabilidades.

Ótima empresa!

Prós: Empresa com ambiente agradável, que estimula o desenvolvimento profissional com equipes extremamente atenciosas, o que faz com que o profissional aprenda bastante.

Contras: Não tem pontos negativos. Só tive pontos positivos nesta empresa, pois estou aprendendo muitas coisas no decorrer do tempo que estou trabalhando na mesma.

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.