Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possível estabelecer rede abrangente de contatos, para algumas áreas há o sistema de bonificação com comissão e premiações. Muito positivo poder ajudar pessoas a alcançarem os seus sonhos pessoais.

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Por algumas vezes, achei falho o sistema de reconhecimento da gerencia com os profissionais da empresa

Boa, mas precisa amadurecer, profissionalizar.

Gestor de Contas

Prós: Companhia com excelentes produtos, investe muito em midia e esta em crescimento. Valoriza os funcionários e da “liberdade” para trabalhar. Ambiente e pessoas bem agradáveis.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar, ainda falatam muitos processos. Falta um lider engajado e muitas vezes as informações não chegam e às vezes chegam desencontradas.

Produçao

Gerente Comercial

São Sebastião, SP

Prós: Trabalhar com a beleza ,realizar trabalho em grupo gratificante, bater metas

Contras: Irresponsabilidades.

Ótima empresa!

Prós: Empresa com ambiente agradável, que estimula o desenvolvimento profissional com equipes extremamente atenciosas, o que faz com que o profissional aprenda bastante.

Contras: Não tem pontos negativos. Só tive pontos positivos nesta empresa, pois estou aprendendo muitas coisas no decorrer do tempo que estou trabalhando na mesma.

Tem tudo pra ser uma das melhores franquias, Mas a gestão deixa a desejar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Equipe muito boa e competente, professores, pedagógico, financeiro, comercial. Salário em dia, possibilidades de bons salários se atingir a meta ou uma boa porcentagem dela

Contras: Coordenação e Direção da escola deixa muito a desejar, tanto com os colaboradores, quanto com os alunos que reclamam sempre, a direção tem conhecimento mas não toma nenhuma providência para que a coordenação da escola seja melhor, mais preparada.

Instituto embelleze

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar, com bons cursos na área da beleza! Funcionários podem fazer serviços gratuitos, após um ano de empresa pode fazer o curso com 50% de desconto.

Contras: Comissionamento baixo e piso baixo também. Referente à escola, muita aula teórica o que faz os alunos cancelarem os cursos. Falta de modelos parabéns os alunos praticarem.

Não valoriza seus funcionários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Sempre movimentado, trata seus clientes e alunos com respeito. Tem um ambiente agradável de se trabalhar. Mais nada a acrescentar sobre essa empresa.

Contras: Poucos benefícios e sem expectativa de crescimento, não valoriza o funcionário e não possui um controle central de administração, a empresa fica entregue aos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser administrada mais de perto.

Gratidão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecida no mercado, ótima para oportunidade de primeiro emprego, aprendizado, para a área de cobrança e vendas uma ótima chance para se ganhar dinheiro e aprender a se desafiar.

Contras: Durante meu tempo dentro da unidade não vi nenhum ponto negativo, pelo contrário foi uma empresa que me ajudou muito e acreditou muito no meu potencial!

Muito bom

Maquiador

São Luís, MA

Prós: Sim, boa empresa de negócios para trabalhar cm respeito ao clientes ,pessoa tratadas de boa formação na área de trabalho ensina muito nas atitudes.

Contras: Não tem nem um ponto negativo ,para fala a respeito dessa empresa ,a forma e de boa qualidade em trabalho também.ate agora não achei nem um ponto negativo .

Conselhos para presidência: Uma empresa de boa esperientes ,de pessoa boa e honesta..

Bom lugar para ter o primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Boa empresa, empregadores com boa relação interpessoal e bem prestativos. Fluxo de trabalho, relativamente, alto e com grande rotatividade de clientes.

Contras: Apesar de bons empregadores, a cobrança é muito alta em relação a metas e objetivos mesmo estes nao senso tao realistas para os novatos e alguns atendentes.

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.