Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: É uma boa empresa. Oferece crescimento profissional, cursos e estão dispostos a ajudar. Gosto muito de trabalhar nessa empresa. Estou satisfeito com a empresa

Contras: Não tem pontos negativos.

Uma empresa incrível com pouca coisa paramelhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei na Embelleze na área das redes sociais e a empresa cada dia que passa visa melhorar seus produtos atendendo as necessidades e demandas dos seus clientes. É uma empresa de fácil comunicação, com uma equipe de marketing incrível e que me deixou muito orgulhosa em poder fazer parte desse time/família.

Contras: Acredito que só precisaria colocar mais pessoas para realizar o atendimento em relação a loja online da Embelleze pois muita gente reclamava sobre pedidos que nunca chegaram e que não havia pessoas para resolver o problema de maneira mais rápida.

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Único ponto positivo é que perto de casa , e a escola é localizada numa avenida de muito comércio e fácil acesso se melhorasse a estrutura da escola desde a recepção ate as salas de aula, teria mais credibilidade.

Contras: Baixa remuneração, desmotivação e muita cobrança, preços dos cursos absurdamente alto e o ensino de péssima qualidade e insistência para o cliente comprar cursos caros. Perdem feio para a concorrência.

Conselhos para presidência: Muito a melhorar.

Coerente

Assistente PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: A empresa possui flexibilidadecde horario, possui também um bom clima organizacional, assim como um companheiro e espirito de humanidade entre os amigos

Contras: A empresa não da nenhuma oportunidade de crescimento aos funcionarios, salario são extremamente baixos, não existe reconhecimento profissional profissional

Amo demais

Cabeleireiro

Arapongas, PR

Prós: Cuidar da beleza das mulheres, ver como elas saem felizes do salão após qualquer procedimento ! É uma recompensa enorme ver o sorriso delas !

Contras: Algumas tem alergia a algum tipo de produto , algumas tem alergia do próprio shampoo, mais isso a gente resolve com uma boa conversa antes de iniciar qualquer procedimento...

Boa para iniciar.

Instrutor de Curso Livre

Porto Alegre, RS

Prós: Parceria dos colegas, superiores acessíveis, empresa com fácil localização, acesso a vários tipos de clientes, incluindo classes A, B, C e D.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, a empresa não tem programa de aproveitamento de talentos, uma pena, pois poderiam ter excelentes profissionais atuando.

Conselhos para presidência: Criarem política de crescimento profissional.

Uma empresa que te faz querer sempre estar lá.

Assistente de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apesar dos desvios de funções é um ótimo lugar para se trabalhar. Bem estruturado, ambiente de muita união entre os funcionários da empresa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, atrapalham um pouco o funcionário a ser manter motivado para desempenhar um bom trabalho no dia a dia.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável, horário comercial, boa direção e oportunidade de crescer na empresa. Cursos de boa qualidade, e atendimento ao aluno.....

Contras: Média salarial muito baixa, o acaba desestimulando o funcionário. Em geral é apenas esse incentivo, pois de resto a empresa é muito boa,......

Assistente Administrativo

Jaguariúna, SP

Prós: À equipe, à chefia o horário, a comodidade, à atenção e amizades, o comprometimento, os ideais, o local é bom e adequado, os patrões sempre estão dispostos à ouvir os funcionário.

Contras: Tamanho, à escola tem que aumentar o tamanho, melhorar à infraestrutura, melhorar às reformas na escola, aumentar à escola e trocar bebedouro.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Não há plano de carreira

Coordenador Administrativo

Mauá, SP

Prós: A divisão de tarefas é justa e real, uniforme, alimentação no local, sexta básica, assistência médica e odontológica, reuniões mensais para planejamento de estratégias

Contras: Falta engajamento das equipes devido à baixa remuneração, falta plano de carreira, flexibilidade de horário, comunicação hostil por parte da empresa com os colaboradores

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.