Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

Repensar em carreiras/ Novos cargos

Gerente

Prós: Enriquecimento da metodologia faz com que os cursos de fato sejam os mais atrativos do mercado! Mais segurança e muitos benefícios para o cliente!

Contras: A empresa deveria proporcionar mais projetos de carreira, para a oportunidade de crescimento ser um motivo do colaborador querer contInuar na empresa

Conselhos para presidência: Deveria ter plano de carreira sério! De onde o colaborador tivesse oportunidade de sair da franquia e trabalhar com a Franqueadora se houver capacidade, lógico. As opções de crescimento são muito rasas.. No caso de vendedor, líder, gerente.. Acabou..

Não valoriza seus funcionários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Sempre movimentado, trata seus clientes e alunos com respeito. Tem um ambiente agradável de se trabalhar. Mais nada a acrescentar sobre essa empresa.

Contras: Poucos benefícios e sem expectativa de crescimento, não valoriza o funcionário e não possui um controle central de administração, a empresa fica entregue aos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser administrada mais de perto.

Gratidão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecida no mercado, ótima para oportunidade de primeiro emprego, aprendizado, para a área de cobrança e vendas uma ótima chance para se ganhar dinheiro e aprender a se desafiar.

Contras: Durante meu tempo dentro da unidade não vi nenhum ponto negativo, pelo contrário foi uma empresa que me ajudou muito e acreditou muito no meu potencial!

Muito bom

Maquiador

São Luís, MA

Prós: Sim, boa empresa de negócios para trabalhar cm respeito ao clientes ,pessoa tratadas de boa formação na área de trabalho ensina muito nas atitudes.

Contras: Não tem nem um ponto negativo ,para fala a respeito dessa empresa ,a forma e de boa qualidade em trabalho também.ate agora não achei nem um ponto negativo .

Conselhos para presidência: Uma empresa de boa esperientes ,de pessoa boa e honesta..

Bom lugar para ter o primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Boa empresa, empregadores com boa relação interpessoal e bem prestativos. Fluxo de trabalho, relativamente, alto e com grande rotatividade de clientes.

Contras: Apesar de bons empregadores, a cobrança é muito alta em relação a metas e objetivos mesmo estes nao senso tao realistas para os novatos e alguns atendentes.

Empresa com potencial para crescimento, porém precisa melhorar na questão da satisfação dos colaborares.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com grande potencial para crescimento, ótimos cursos oferecidos e satisfação em ver tantas vidas sendo transformadas financeiramente através dos cursos oferecidos. és dos cursos

Contras: A empresa onde trabalhei não paga alimentação e nem cesta básica, não tem plano de carreira e nem planos de saúde. Só salário e vale transporte. Precisa melhorar os benefícios para os funcionários.

boa didatica

Instrutor

Pelotas, RS

Prós: otima estrutura bom material didatico, funcionarios otimos, ambiente tranquilo e saudavel, é um local bem localizado, gerencia boa, salas equipadas

Contras: algumas instalaçoes mal feitas, poucos beneficios, pouca disponibilidade de fazer coisas alternativas, acho um pouco desorganizado em questão de turmas,

Acho q pode melhorar na questão de vendas pra aumentar o capital

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Convívio pessoal, patrões solidários, humildes, de Bom coração, ensinam com.treinamenros te dando facilidade de aprendizado, motivadores e companheiros

Contras: Falta de investimento , teria q ter comissão na área de cobrança,mais firmeza perante funcionários que se aproveitam da bondade, um espaço recreativo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais investimentos

Foi bom para certa parte de minha carreira.

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que proporciona muito conteúdo para crescimento profissional. Agregou muito para meu currículo e habilidades profissionais. Cresci muito.

Contras: Não investem no potencial dos funcionários, poderiam investir mais nos cursos e pedagogia assim como cumprir um plano de carreira. Deixou a desejar.

Adquirir experiências ajuda no crescimento.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Gostei muito das possibilidades de crescimento, conhecimentos em geral, oportunidades, reconhecimento, e motivações de trabalhar em equipes.

Contras: Precisava ter mais um pouco de visão de marketing, acreditar mais no negocio, desenvolver outras técnicas para recrutamentos externo e interno.

Conselhos para presidência: Conhecer o colaborador e acreditar no seu potencial.

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.