Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

41 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Péssima empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Localização boa é. O único benefício, não tem benefícios , a empresa é mal administrada, sempre recebe processos trabalhistas, não há respeito com o funcionário

    Contras: não tem benefícios , a empresa é mal administrada, sempre recebe processos trabalhistas, não há respeito com o funcionário, cobram até a camisa do uniforme obrigatório

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    nojo

    Operadora de Caixa II

    Santo André, SP


    Prós: Por um tempo acreditei que era uma ambiente legal, mas depois que fizeram eu assinar a renovação do contrato nube, ou eu não recebia os 650.00 e não me efetivaram definitivamente na empresa, não tenho pontos positivos sobre esta empresa.

    Contras: tenho 18 anos e ganho 650, dificil acreditar em algo que não te da oportunidade e sim tira tudo o que puder de vc, não me contrataram e sim renovaram meu contrato nube pra não pagar um salario ninimo,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Passo pra trás na carreira

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente relativamente bom de trabalho, sem tanta competitividade inteira exposta. produtos dados aos funcionários pra que os mesmos conheçam as marcas da empresa.

    Contras: Empresa familiar, a meritocracia não existe. Autonomia para criar, ou pensar também não se tem. Opiniões não são discutidas. Muitos profissionais que são da "família" ou com "costas quentes". Trabalho não reconhecido. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Ouçam as opiniões de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    poderíamos ser mais remunerados

    Auxiliar Administrativo


    Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável!

    Contras: Não temos autonomia para melhorar as vendas!

    Conselhos para presidência: Ouvir e responder com mais rapidez

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    amadora

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Marca bastante reconhecida por suas ações em tv

    Contras: Gestão da empresa extremamente falha

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa e confiar nos profissionais q contrata.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Foi bom para certa parte de minha carreira.

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que proporciona muito conteúdo para crescimento profissional. Agregou muito para meu currículo e habilidades profissionais. Cresci muito.

    Contras: Não investem no potencial dos funcionários, poderiam investir mais nos cursos e pedagogia assim como cumprir um plano de carreira. Deixou a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nepotismo/favoritismo são pontos altos na empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom espaço físico, boa atividade no mercado, boa iluminação, limpeza excelente, profissionais da área da beleza qualificados (em sua maioria).

    Contras: (Em especial a empresa bh centro). Empresa privilegia amigos e parentes. Para se ter algum reconhecimento é necessário ser algo do gestor como amigo fora do ambiente profissional, padrinho ou madrinha de casamento, apadrinhar seus filhos, etc. Ou já ser amigo íntimo e pedir indicação. (O famoso "ter alguém importante dentro da empresa"). Sendo assim, o maior ponto negativo é a falta de reconhecimento e o favoritismo visível (e quase palpável) entre os funcionários pelos superiores.

    Conselhos para presidência: Gestão deve mudar de modo a ser imparcial com todos os funcionários. Equipe deve ser renovada se a empresa deseja crescer e prosperar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: RH consegue achar excelentes profissionais, o salário é compatível com mercado em determinadas áreas, benefícios razoáveis e ótimo clima organizacional

    Contras: A diferença ideológica e o principal motivo dos fracassos de lançamento, extrema dificuldade de reter talentos, uma empresa que se diz feminina, não auxilia como deveria suas fincionarias, a Empresa tem grande dificildad é de valorizar quem Vests a camisa

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor suas decisões quanto a quem devem realmente dar valor. A diretoria valoriza muito pessoas que nem se importam com a cultura de vcs enquanto quem briga, veste a camisa, compra realmente a briga vocês demitem sem nem mesmo avaliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para nunca trabalhar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Certa liberdade em agir e construir o negócio visto que não possui processo implementados e uma forma de gestão correta. Marca com vice liderança em vários segmentos que atua

    Contras: Gestão velha e brigas internas entre diretoria pelo poder e status da equipe, dividindo em dois o time, os novos integrantes e os velhos integrantes..

    Conselhos para presidência: Acabar com a briga interna de poder e criar politicas internas e um plano corporativo para acabar com fofocas e desencontros de informações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Salário de acordo com o mercado

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários. Pelo menos na minha loja o local tinha um clima legal pra trabalhar. Música ambiente, deixa o local mais leve. Instalações da franquia.

    Contras: Trabalha-se muito e ganha pouco. Sistema de atendimento surreal, todos ou funcionários, todos, tem que dar bom dia para quem está entrando, as vezes as pessoas ficam até constrangidas.

    Conselhos para presidência: Melhore a carga horária e reveja o serviço de atendimento, é surreal, as vezes clientes e alunos ficam constrangidos com tantos bom dias e boas tardes de todo mundo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.

Site

RH: quer atrair bons talentos?