Como é trabalhar na Instituto Embelleze?

Ótima empresa!

Prós: Empresa com ambiente agradável, que estimula o desenvolvimento profissional com equipes extremamente atenciosas, o que faz com que o profissional aprenda bastante.

Contras: Não tem pontos negativos. Só tive pontos positivos nesta empresa, pois estou aprendendo muitas coisas no decorrer do tempo que estou trabalhando na mesma.

Gratidão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecida no mercado, ótima para oportunidade de primeiro emprego, aprendizado, para a área de cobrança e vendas uma ótima chance para se ganhar dinheiro e aprender a se desafiar.

Contras: Durante meu tempo dentro da unidade não vi nenhum ponto negativo, pelo contrário foi uma empresa que me ajudou muito e acreditou muito no meu potencial!

Muito bom

Maquiador

São Luís, MA

Prós: Sim, boa empresa de negócios para trabalhar cm respeito ao clientes ,pessoa tratadas de boa formação na área de trabalho ensina muito nas atitudes.

Contras: Não tem nem um ponto negativo ,para fala a respeito dessa empresa ,a forma e de boa qualidade em trabalho também.ate agora não achei nem um ponto negativo .

Conselhos para presidência: Uma empresa de boa esperientes ,de pessoa boa e honesta..

boa didatica

Instrutor

Pelotas, RS

Prós: otima estrutura bom material didatico, funcionarios otimos, ambiente tranquilo e saudavel, é um local bem localizado, gerencia boa, salas equipadas

Contras: algumas instalaçoes mal feitas, poucos beneficios, pouca disponibilidade de fazer coisas alternativas, acho um pouco desorganizado em questão de turmas,

É uma grande empresa.

Prós: Empresa dinâmica e competitiva. Ótima lugar para aprender e crescer. E o ambiente de trabalho é muito bom, isso motiva muito os funcionários da empresa.

Contras: Desconheço os pontos negativos da empresa. Até o momento só vi pontos positivos. Pois é uma empresa muito acolhedora e tem um ótimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Continue inovando, pois a empresa tem muito potencial.

Eu amo meu trabalho

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Todos trabalham unidos... Sempre tentam suprir as necessidades dos trabalhadores, ambiente de trabalho agradável, pessoas comprometidas, um bom produto para trabalhar

Contras: De outras filiais as vezes são muito competitivo, até entendo pois vale dinheiro.. mais as vezes e ruim, tento nao me importar mais não tem como

Conselhos para presidência: Aumentar o vale alimentação

Excelente empresa.

Prós: Ambiente agradável, há uma grande preocupação com o bem estar do funcionário e o estimulo ao crescimento dos funcionários na empresa. O salário é justo e os benefícios também.

Contras: A localização da fabrica é um pouco complicada, a fabrica está situada em Nova Iguaçu e dependendo de onde você mora no Rio de Janeiro é bem complicado chegar lá.

Conselhos para presidência: Minha dica não é com relação a empresa em si. Mas transporte hoje é qualidade de vida, e muitas empresas oferecem ônibus exclusivos para os funcionários que passam em vários pontos da cidade. Seria uma excelente adição.

Experiência na Embelleze

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa recebe bem seus funcionários e oferece uma fácil adaptação. Ao chegar, todos os recém-contratados passam um dia na fábrica conhecendo todos os aspectos da empresa, inclusive participando de alguns processos. A equipe era unida, além de possibilidade de crescimento na empresa, não importa o cargo.

Contras: A empresa ainda tem uma mentalidade mais antiga no que se trata de oportunidades no campo de comunicação e marketing, com algumas "fórmulas" enraizadas e difíceis de mudar.

Conhecimento

Gerente

Franco da Rocha, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal, área de fácil crescimento

Contras: Altos e baixos, curta duração de cursos faz com que precise repor rapidamente

Conselhos para presidência: Melhorar técnicas de aulas

Produçao

Gerente Comercial

São Sebastião, SP

Prós: Trabalhar com a beleza ,realizar trabalho em grupo gratificante, bater metas

Contras: Irresponsabilidades.

Instituto Embelleze

Descrição:O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e conta atualmente com mais de 150.000 alunos estudando.