Como é trabalhar na Instituto dos Lagos Rio?

Pode melhor mas quem trabalha lá faz toda uma panela

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem chance de expansão de unidades hospitalares assim contratando mais pessoas, diversos cargos são oferecidos e oportunidades....

Contras: O ponto negativo, que a muita cópia de documentos de outras empresas, principalmente projetos, salário atrasa demais, ouvidoria só funciona a favor deles entre outros.

Conselhos para presidência: Espírito de equipe

Para o atual mercado, é um bom emprego.

Assistente Administrativo

Prós: O quantitativo de remuneração dos profissionais, além da possibilidade de ascenção profissional, dentro da atividade praticada pela empresa, especialmente vinculada ao Setor Público.

Contras: As relações interpessoais, certamente, são os calcanhares de Aquiles da instituição. A empresa está repleta de profissionais que tem clara dificuldade em se relacionar com os demais colegas.

boa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Viamão, RS

Prós: chefia muito atenciosa bem viável a comunicação

Contras: não ha oportunidade de crescimento não ha plano de carreira.

Conselhos para presidência: diria que que seria importante dar mais oportunidade de crescimento para seu funcionarios

É uma boa empresa!

Analista de TI

Prós: A empresa da oferece boas oportunidades para profissionais em inicio de carreira e oportunidade de crescimento para profissionais experientes.

Contras: Como ela presta serviço para a área de saúde, é uma OS e a saúde do Rio de Janeiro está um caos, tem atrasado muito o pagamento dos funcionários. Mas imediatamente ao receber os repasses prioriza o pagamento dos funcionários

Conselhos para presidência: A empresa poderia mais serviços para o setor privado.

Meu ganha pão

Técnico em Enfermagem

Prós: Estou trabalhando, graças a deus

Contras: Atrasos no pagamento, mas pagam

Gerente Jurídico

Prós: Apresenta uma politica de valorizaçao do funcionario e valoriza também a capacitação. Apresenta em seu quadro tecnico peofissionais de alta qualidade. Comprometimento com as boas práticas.

Contras: Por tranalhar 100% com gestão publica, depende dos dos repasses públicos para sobreviver. O Fato de mais de 70% dos projetos serem da carteira do SUS no Estado do Rio De Janeiro, dificulda na manutençao dos pagamentos na data correta

Instituto dos Lagos Rio