Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP logo

Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP

Como é trabalhar na Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP?

Estou Grato, aprendi muito

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Ambiente e Localizaçao, alem do aprendizado...la se aprende muito ...é um local de referência e respeitado em todo o país...a politica do atendimento humanizado é verdadeira e eficiente.

Contras: Acredito que poderia melhorar os beneficios como assistencia medica, que nao tem, aumentar o valor do Vr para adequar a nossa atual situaçao economica e investir em planos de carreira para os seus colaboradores

Ótimo ambiente, péssima remuneração.

Bolsista

Prós: O ambiente, os funcionários, o equipamento e o acesso ao conhecimento. A equipe te auxilia a alcançar metas acadêmicas e de instruem sob o caminho que esta área leva.

Contras: Remuneração e falta de benefícios trabalhistas. Falta de oportunidade de criação de carreira, mesmo sendo bolsista para trabalhar em alguma área que a empresa possua terá que entrar por fora.

Conselhos para presidência: Melhores remunerações.

Sem motivação

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga em dia só isso, e os benefícios também.

Contras: Não reconhece os seus esforços e te julgam antes de conhecer seu trabalho

Excelente lugar pra trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza os funcionários salário é benefícios são bom,chefia competente bom aprendizado hospital de alta complexidade com excelente tratamento

Contras: Poderiam dar mais oportunidades de crescimento pra quem já trabalha na instituição somente isso é um ponto negativo de restante nada a reclamar

Trabalho pesado

Enfermeiro Assistencial

Prós: O salário é bom, a equipe de trabalho também é muito boa, apesar de tudo. Trabalhar lá abre muitas portas, tem alta complexidade, aprende-se muito

Contras: Os benefícios não são bons, não oferece plano de saúde, não investe no funcionário oferecendo cursos, carga horária pesada, pacientes muito graves o que assusta muita gente nova, que acabam pedindo demissão.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios, esquema de contratação mais ágil para que a escala de funcionários não fique defasada por muito tempo, o que sobrecarrega quem ficou

Funcionários sem valor

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo novo, ambiente com colegas de trabalho muito bom, estrutura de primeiro mundo,ótimo Estado dos aparelhos,muito rápido quando necessário uma cirurgia de marcapasso ou procedimento de hemodinâmica, médicos atenciosos e prestativos

Contras: A gestão é muito arcaica,não tem valor ao funcionário não tem plano de carreira,a chefia não ajuda em escala de trabalho não tem flexibilidade de horário,não tem humanização com funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar os horários de trabalho,e escala mensal,dar oportunidade a quem se destaca

Maravilhoso

Jovem Aprendiz

Prós: Muito receptivo realmente incrível o amor pelo paciente que eles tem sempre atenciosos e cuidadosos não deixam faltar nada desde amor a compreensão por cada pessoa

Contras: Por enquanto não teve nenhum que eu possa ter observado mas vamos ver em decorrer do tempo que surpresas vão me aparecer vamos aguardar.

Dá para trabalhar ..para quem nao almeja crescer

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Hospital reconhecido mundialmente ..referência na america latina.. instalações.. benefícios nao sao descontados no salário.. oportunidade de se tratar lá

Contras: Nao tem oportunidade de crescimento. .promoção. .nada Os chefes sempre os mesmos.. geralmente anos de de empresa.. difícil comunicação e melhorias

Uma grande instituição que preza pela excelência

Enfermeiro Assistencial

Prós: Hospital de grande porte, bem localizado, com clientela SUS e particular/convenio, com corpo de profissionais extremamente graduados (especializados, mestres e doutores) e pacientes com patologias de grande complexidade que necessitam e usufruem de tecnologias pouco acessíveis em outros hospitais. Possuí benefícios diferenciais em relação a outros hospitais, que não são subtraídos do seu salário base

Contras: Ambiente onde o profissional encontra muita dificuldade do desenvolvimento da carreira profissional, as oportunidades de aprendizado são grandes, porém as oportunidades de ascensão de cargo e promoção são poucas ou nulas. Outro problema é sofrer com a falta de funcionários, sendo este problema compensado pela capacidade do corpo de funcionários que supre a falta de novos colaboradores

Empresa para quem esta começando na área e que não tenha familia e nem vida social

Desenvolvedor iOS Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente entre os integrantes time de desenvolvimento é muito positivo. Pessoal sempre extrovertido, animado e empenhados. Oportunidade de ter contato com outras tecnologia diferente da que foi contratado. Oportunidade de expressar seu ponto de vista. Não atrasa pagamento! (porém paga pouco)

Contras: - Salário muito abaixo do mercado. - Flexibilidade de horário somente quando há interesse da empresa, do contrário a empresa é chata e não olha o lado do funcionário. - Imaturidade de gestão e principalmente da Diretoria - Desorganização da gestão de projetos / comercial / Diretoria - Projetos sempre com prazos errados e impossíveis de serem feitos, resultando em horários de trabalho descontrolados, fazendo com que os funcionários tenham que trabalhar mais de 12hs por dia e nos fim de semana. - Diretoria com mentalidade arcaica sobre o ritmo e sistema de ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: 1 - Mudar a mentalidade arcaica sobre ambiente e ritmo de trabalho. 2 - Para de vender projetos de forma errada e com prazos irreais. 3 - Valorizar o profissional que esta dentro de casa 4 - Equiparar o salário com o mercado.

Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP

Descrição:O Incor é um hospital público universitário de alta complexidade, especializado em cardiologia, pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica.

Além de ser um pólo de atendimento - desde a prevenção até o tratamento -, o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino.

O Incor é parte do Hospital das Clínicas e campo de ensino e de pesquisa para a Faculdade de Medicina da USP.

Para a manutenção de sua excelência, o Instituto conta com o suporte financeiro da Fundação Zerbini, entidade privada sem fins lucrativos.