Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP logo

Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP

3.13

Como é trabalhar na Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP?

27 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Objetivo

    Funcionário


    Prós: Estou muito satisfeito com o trabalho que realizo dentro da empresa hoje, estou me direcionando para alcacar meu objetivo dentro da empresa.

    Contras: Hoje poderia haver mais transparencia em oportunidades fora do pais.

    Conselhos para presidência: Precisamos esta a frente da concorrencia com um produto diferenciado do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para quem esta começando na área e que não tenha familia e nem vida social

    Desenvolvedor iOS Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente entre os integrantes time de desenvolvimento é muito positivo. Pessoal sempre extrovertido, animado e empenhados. Oportunidade de ter contato com outras tecnologia diferente da que foi contratado. Oportunidade de expressar seu ponto de vista. Não atrasa pagamento! (porém paga pouco)

    Contras: - Salário muito abaixo do mercado. - Flexibilidade de horário somente quando há interesse da empresa, do contrário a empresa é chata e não olha o lado do funcionário. - Imaturidade de gestão e principalmente da Diretoria - Desorganização da gestão de projetos / comercial / Diretoria - Projetos sempre com prazos errados e impossíveis de serem feitos, resultando em horários de trabalho descontrolados, fazendo com que os funcionários tenham que trabalhar mais de 12hs por dia e nos fim de semana. - Diretoria com mentalidade arcaica sobre o ritmo e sistema de ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: 1 - Mudar a mentalidade arcaica sobre ambiente e ritmo de trabalho. 2 - Para de vender projetos de forma errada e com prazos irreais. 3 - Valorizar o profissional que esta dentro de casa 4 - Equiparar o salário com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Todas as vantagens e desvantagens de ser um funcionário público.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Independente de ser funcionário só da Fundação Zerbine ou meio fundação meio InCor ou funcionário HC há estabilidade de emprego e o tratamento é idêntico aos funcionários contratados como públicos. Possibilidade de atendimento no HC como funcionário.

    Contras: Tickets de alimentação/refeição muito baixos. Sem perspectiva de plano de carreira. Sem plano de saúde. Infraestrutura desatualizada. Muitas vezes falta de recursos básicos como papel em banheiros, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário é compatível com o mercado, a equipe é ótima e bem treinada e oportunidade de aprender muita coisa, já que o enfermeiro é muito assistencial.

    Contras: A carga de trabalho é pesada, 42horas semanais. Não tem oportunidade de carreira ou crescimento profissional, se enfermeiro assistencial, grande chance de continuar como.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser uma grande empresa se mudasse sua postura

    Product Owner


    Prós: Ambiente e localização, conteúdo do desenvolvimento (educação)

    Contras: Cultura da empresa e funcionários, falha em gerenciamento de pessoas e expectativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Poderíamos ter mais tempo para nossa família

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade no emprego nos tempos de crise é um diferencial do hospital. Alta complexidade dos pacientes e ensino

    Contras: Carga horária muito alta, falta de uma assistência médica, plano odontológico

    Conselhos para presidência: Plano médico, Plano odontológico, Carreira, Bolsas de estudo para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horario, não trabalah finais de semana e feriados.

    Contras: Não existe metas coerentes, má gestão se sem perpectiva de carreira

    Conselhos para presidência: Mudem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    boa

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável e equilibrado, boa localização , fácil acesso, bons locais para refeições , baixa pressão, Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

    Contras: remuneração baixa, sem benefícios , sem possibilidade de crescimento profissional , Muitos cargos de chefia, chefia deixa desejar, promete coisas demais no processo de contratação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Dá para trabalhar mas precisa melhorar

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que dá treinamentos, foca muito no humanismo e excelência no atendimento ao paciente. Não atrasa pagamento, e os benefícios não são descontados no pagamento, são pagos a parte,o que é muito bom, pq vc pega o pagamento livre, apenas é descontado o inss.

    Contras: Não tem plano de carreira, muito difícil vc ser promovido para outra área ou cargo, pois a maioria dos funcionários são antigos, aposentados. Vc só consegue crescer se algum funcionário morrer ou ficar afastado, daí abre vaga para processo seletivo e vc tem que concorrer com candidatos externos. Valor dos vr e va é pouco, pois o kg da comida lá na região é caro, se vc utilizar o vr todos os dias, mal dá para 15 dias, e vc não tem como levar marmita pois no hospital não há local para alimentação de funcionários que disponha de geladeira. .microondas, já por esse motivo eles disponibilizam o ve, porém o valor é baixo

    Conselhos para presidência: Retirar funcionários antigos, chefias para que haja oportunidades para novos funcionários, que muita das vezes são mais qualificados, podendo produzir mais do que funcionários antigos que há se aposentaram e so ocupam espaço. Aumentar o valor dos benefícios visto que não há espaço de alimentação nos setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Avaliação

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O hospital dá oportunidade para recém formados e vale muito a pena aproveitar. Por ser um centro de referência, vemos casos incríveis. O aprendizado é enorme. Sem falar que a equipe, por ter que lidar com tanta pressão, é muito unida. Os profissionais são muito competentes.

    Contras: A gestão é muito arcaica, daquelas que consideram mais importante as relações interpessoais do que a capacidade, resiliência e profissionalismo do funcionário. Os benefícios poderiam ser melhores. A estrutura não condiz nem um pouco com a demanda, que é enorme - pelo menos 80% dos atendimentos é SUS.

    Conselhos para presidência: Reestruturação da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da FMUSP

Descrição:O Incor é um hospital público universitário de alta complexidade, especializado em cardiologia, pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica.

Além de ser um pólo de atendimento - desde a prevenção até o tratamento -, o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino.

O Incor é parte do Hospital das Clínicas e campo de ensino e de pesquisa para a Faculdade de Medicina da USP.

Para a manutenção de sua excelência, o Instituto conta com o suporte financeiro da Fundação Zerbini, entidade privada sem fins lucrativos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?