Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

2.95

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

75 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.37
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Enfermeiro do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto de trabalhar com pacientes SUS, sao tranquilos e permite uma melhor aproximaçao assistencial,sao carismaticos e gratos.

    Contras: Atendemos altas complexidades patologicas, clima sempre tenso com pacientes de alto risco, trabalho 6x1 -36hs semanais com poucas folgas, cansativo, e o salario baixo.

    Conselhos para presidência: Sou tecnica de enfermagem,pq amo a profissao, sou graduada em gestao ambiental e atualmente faço Administraçao de Empresa, estou no segundo ano e estou amando estudar, realizei quatro anos dd ingles onde converso com as menidas do Haiti, minha repercuçao cultural tenho investido a cada dia, e percebo que o Patrimonio liquido esta excelente, entrei no diario oficial que por lei pode ser visualizado, e atraves dos Superafts e patentes etc, eu acredito que poderia existir um aumento salarial nos quadros,pois digo como futura colega administradora a empresa possui condiçoes, agradeço a oportunidade de expor democraticamente minha opiniao pesquizada.Boa Noite com certeza vou estudar muito para chegar proximo da excelencia aguadem...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Humanização 100%

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: É o melhor hospital publico que ja vi na minha vida! Tem um sistema humanizado de ponta, tem tudo, desde, materiais basicos até cirurgias robotizadas de mega precisão!

    Contras: Poderia dar uma melhor atenção ao funcionário, há um bom tempo, temos "corrido" para obter o selo da JCI (certificação internacional), e o que ganhamos qd atingimos o objetivo? Amendoim + café + boton! Isso eh desumano! Do mesmo jeito que investe no paciente, poderia investir no funcionário. Muitas pessoas aceitam trabalhar em outro lugar ganhando praticamente a mesma coisa, pelo simples fato do outro lugar, ter convenio médico. Ta na hora de nos valorizar ^^

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para trabalhar

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, infraestrutura, Ética a empresa respeita seus funcionários, tem bom relacionamento entre chefia e subordinados, tem valores e respeitam os direitos dos colaboradores.

    Contras: Não temos restaurante no local, dificuldade de mudança de setor e outras áreas, dificuldade também em crescimento dentro da empresa. Hospital de grande porte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Service Desk

    Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar tranquilo para se trabalhar.

    Contras: Colaboradores deviam ser mais educados e gentis, estamos lá pra ajudar (Service Desk) e médicos tem que parar de achar que são Deus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Hospital bom pra pacientes mais péssimo para funcionários.

    Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O hospital é maravilhoso com uma tecnologia incrível. Um sistema de hotelaria que eu nunca vi em um hospital do SUS. A equipe d enfermagem eh simplesmente maravilhosa.

    Contras: Como empresa o hospital deixa muito a desejar, quase não tem benefícios e os que têm são em valores totalmente fora da realidade como por exemplo o Vale Refeição que não passa de 240,00 independente da sua carga horária ou cargo, com esse valor pra comer no bairro da Cerqueira César eh absurdo. Não tem convênio médico ou odontológico e não tem uma prioridade pra ser atendido no Hospital das Clínicas mesmo sendo considerado funcionários. A maior parte das chefias levam tudo para o lado pessoal e não tem nenhum tipo de profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Mudar as chefias no geral. E procurar saber o que realmente acontece com os funcionários subordinados que não tem voz ou vez diante das coordenações ou dos supervisores que por suas vezes aceitam e se submetem a todas as coisas erradas nos setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Referencia em aprendizado

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Quem não tem experiência essa é uma otima empresa para aprender a função,muitas palestras com um aproveitamento de 80% com muito material disponivel para trabalhar,não atrasa o salário

    Contras: Não tem benefício como convenio,se o funcionario precisasse de atendimento tinha que ir no HC e o atendimento lá demorava horrores,não tem reconhecimento de funcionário,não ouve o lado dos funcionários só pensa em crescer e não reconhece que o merecimento é dos colaboradores,salário muito abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Ouve mais a opinião dos funcionários ninguém sabe melhor o que uma empresa precisa do que tem nela trabalha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafiador

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe sempre alerta e pró ativa, setor com total organização e Coordenadora. Somos tratadas como filhas e sempre podemos contar com seu carisma

    Contras: Falta um convênio, Vale Refeição sem aumento há mais de 3 anos, Salário incompativel se comparado a outros hospitais a responsabilidade com paciente Oncológico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Icesp

    Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que paga a pessoa corretamente. Os benefícios são bons de uma certa forma. Tem uma boa infraestrutura. Dependendo dos anos em que você fica pode crescer, te da estabilidade.

    Contras: Pessoas não qualificadas para ocupar o cargo de chefia. Processo seletivo interno é quase que inexistente, preferem contratar de fora do que dar uma incentivação para o funcionário. E atraso eles descontam mesmo se for compensado.

    Conselhos para presidência: Deveriam ouvir mais o funcionário, criar um RH decente no Icesp. Ter feedbacks positivos tambem, para incentivar o funcionário e não apenas das coisas erradas. E contratar pessoas de fora e não ficar usando você tampando buracos por um tempo e depois te descartar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Auxiliar de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital referencia no tratamento de câncer. Ambiente saudável e equilibrado, sem restrição porem com cobranças para desenvolver seu trabalho. Humanização como um dos pontos fortes e local bem localizado.

    Contras: Salários abaixo da média. Benefícios abaixo da média. Falta uma visão estratégica para a empresa do longo prazo e principalmente não valorizam seus colaboradores com plano de carreira através de meritocracia, através de faculdade e pós graduação. Não existe incentivo ao conhecimento de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Neutro

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade,um local bom de trabalhar nao atrasa o salario,nem o vale transporte.Pelo menos onde estou tem um certo acesso facil com a chefia.

    Contras: nao ah muitas chances de ser promovido.O serviço as vezes chega a ser massante pois nao novidades,a area admnistrativa fica um pouca esquecida.lembram muito das outras areas. pouco beneficios,nao paga insalubridade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?