Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

2.95

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

75 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.37
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo ponto positivo, falta um plano para motivar os colaboradores que não tem nenhuma oportunidade e que se esforçam para melhor ajudar ao paciente

    Contras: Plano de carreira, só para pessoas conhecida de chefia. Salario baixo, auxilio creche baixo, não existe uma plano de motivação ao funcionário

    Conselhos para presidência: Entendemos a questão de vagas, muitas das vezes não tem liberação de vaga, porém é necessário um incentivo de motivação aos colaboradores, pois estamos com quadro reduzido, salario baixo, muita cobrança e nenhum reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Insatisfeita

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A amizade que você faz com a equipe que está diariamente trabalhando com você, o carinho que os funcionários tem um com os outros e o reconhecimento de alguns pacientes.

    Contras: Falta de reconhecimento por parte da chefia imediata e ausência de um plano carreira bem estruturado, o enfermeiro que entrar no hospital hoje vai ganhar a mesma coisa que outro que está lá há 4 anos, muita dificuldade de crescimento, muitas vezes a chefia te segura no setor por não querer perder alguém tão "bom".

    Conselhos para presidência: se preocupar mais com os funcionários e saúde deles, ter um ambiente de trabalho mais humanizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Icesp

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: conhecimento, oportunidade de poder ter contato de novos protocolos e de professores renomados da USP, fazer contatos para futuras oportunidades e professores para orientação.

    Contras: Falta de plano de carreira, benefícios muito abaixo do mercado o salário muito abaixo do mercado, gerencia não é participativa e não olham pela equipe, muitos coordenadores sem perfil e completamente ignorantes para gestão e conhecimento técnico.

    Conselhos para presidência: Verificar a satisfação dos setores e trocar os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Hospital bom pra pacientes mais péssimo para funcionários.

    Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O hospital é maravilhoso com uma tecnologia incrível. Um sistema de hotelaria que eu nunca vi em um hospital do SUS. A equipe d enfermagem eh simplesmente maravilhosa.

    Contras: Como empresa o hospital deixa muito a desejar, quase não tem benefícios e os que têm são em valores totalmente fora da realidade como por exemplo o Vale Refeição que não passa de 240,00 independente da sua carga horária ou cargo, com esse valor pra comer no bairro da Cerqueira César eh absurdo. Não tem convênio médico ou odontológico e não tem uma prioridade pra ser atendido no Hospital das Clínicas mesmo sendo considerado funcionários. A maior parte das chefias levam tudo para o lado pessoal e não tem nenhum tipo de profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Mudar as chefias no geral. E procurar saber o que realmente acontece com os funcionários subordinados que não tem voz ou vez diante das coordenações ou dos supervisores que por suas vezes aceitam e se submetem a todas as coisas erradas nos setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Help Desk só se ferra

    Helpdesk Agent

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo.

    Contras: Médicos que acham que são Deus !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa instalação física, mas não oferece tratamento de ponta aos pacientes

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física boa (instalação de internação, farmácia, exames complementares), organização, localização central, osprotocolos são seguidos

    Contras: não incorpora novos tratamentos oncológicos, não oferece benefícios como plano de saúde ou seguro de vida, não há participação dos funcionários na gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Vale a pena

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom de trabalhar. Há uma valorização para que o profissional atue sempre com qualidade ao paciente dos SUS. Além de beneficiar milhares de pacientes do SUS

    Contras: Não há muitos benefícios além do salário. E sem possibilidade de crescer profissionalmente, pois não há planos de carreira. Mas vale a pena pir saber que ajuda pacientes que realmente precisam de atenção.

    Conselhos para presidência: Não só escutar o que os colaboradores falam, mas fazer algo pelos que eles pedem. Mais transparência ajudaria ao colaborador acreditar mais na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Auxiliar de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital referencia no tratamento de câncer. Ambiente saudável e equilibrado, sem restrição porem com cobranças para desenvolver seu trabalho. Humanização como um dos pontos fortes e local bem localizado.

    Contras: Salários abaixo da média. Benefícios abaixo da média. Falta uma visão estratégica para a empresa do longo prazo e principalmente não valorizam seus colaboradores com plano de carreira através de meritocracia, através de faculdade e pós graduação. Não existe incentivo ao conhecimento de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Curto e Objetivo

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A instituição é uma grande escola, e abre espaço para crescimento profissional e tem um grande reconhecimento, inclusive na mídia, é referencia em sua especialização.

    Contras: Há poucos benefícios, gestão fraca, muitos que tem indicação não tem a qualificação suficiente para ocupar o cargo. Muitos dos gestores não prezam ou valorizam seus colaboradores, prega-se a humanização, porém pouco se vive.

    Conselhos para presidência: Um mal líder destrói bons profissionais, a valorização profissional e o reconhecimento são indicadores de motivação aos colaboradores, liderança se faz com pessoas e não somente com processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Podia dar mais incentivo aos funcionários

    Médico I

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital escola, com muitos recursos, bom local para aprender e melhorar parte acadêmica do curriculo.

    Contras: Não existe meritrocracia, não existe incentivo para os funcionários, RH reduzido sobrecarregando os profissionais que estão no setor, com queda na qualidade do serviço, não existe possibilidade de crescimento na empresa, dificuldade no pagamento de horas extras, as regras da empresa não permitem retirar o banco de horas.

    Conselhos para presidência: Sobrecarregar menos os funcionários, dar mais incentivos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?