Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Estou feliz mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Acolhedora, o corpo de funcionários atual trabalha com afinco onde ha grande demanda ainda se mantem qualidade inquestionável, sendo assim se tona um ótimo local para se trabalhar.

Contras: Ha ma remuneração faz perder ótimos funcionários para outros locais, sendo assim uma melhoria nisso e foco na qualidade de vida talvez façam com que os colaboradores se vinculem mais ao local.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salarios

Satisfaçao em fazer parte do time de colaboradores

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa seria nao falta material.Exelente lugar para aprender.Hospital de nivel internacional. Acreditado pelas maiores instituições internacionais de qualidade

Contras: Sem pontos negativos. E um intituiçao unica no sus. Para melhorar so falta um vale refeiçao um piuco melhor que acompanhe o padrao da localizaçao

humanizado

Técnico de Farmácia

Prós: vale transporte em dinheiro se preocupa com o funcionário a empresa se preocupa em ensinar os funcionários , tem bastante cursos e e bem aproveitável

Contras: não têm plano de saúde não têm plano dental se o funcionário precisar de um médico eles indicam o HC

Conselhos para presidência: melhorar vale refeição

Referencia em aprendizado

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quem não tem experiência essa é uma otima empresa para aprender a função,muitas palestras com um aproveitamento de 80% com muito material disponivel para trabalhar,não atrasa o salário

Contras: Não tem benefício como convenio,se o funcionario precisasse de atendimento tinha que ir no HC e o atendimento lá demorava horrores,não tem reconhecimento de funcionário,não ouve o lado dos funcionários só pensa em crescer e não reconhece que o merecimento é dos colaboradores,salário muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Ouve mais a opinião dos funcionários ninguém sabe melhor o que uma empresa precisa do que tem nela trabalha

Simplificada

Técnico em Enfermagem

Prós: Gostei muito sonorizaram é simples e prático pois precisamos disso.

Contras: Não vi pontos negativos pois é assim que precisamos faculdade

Excelente lugar para se adquirir conhecimento profissional e pessoal.

Auxiliar Técnico de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: espaço do colaborador, psicólogo para funcionários.

Contras: Pouca chefia e alguns funcionários se aproveitam disso para prejudicar outras pessoas.

Otimo

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento , simplesmente melhor empresa para se trabalhar

Contras: Não há pontos negativos , só pontos positivos

Coerente

Tecnólogo em Imagem

Prós: Reconhecimento profissional plano de carreira carga horária.

Contras: O treinamento poderia ser mais intensivo por setor.

Excelente

Enfermeiro

Prós: Local extremamente estruturado, apto a manter os colaboradores motivados.

Contras: Não há pontos negativos no ICESP.

Otimo

Médico Assistente

Prós: Público com qualidade dos melhores privados.

Contras: Estacionamento, prédio muito verticalizado (dificuldade com elevadores)

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.