• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Oportunidade para melhorias importantes a caminho

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Tratamento humanizado aos pacientes, flexibilidade de ferias e reposicao de horario em alguns departamentos, espaco do colaborador para leitura e exercicios fisicos., atividades culturais.

    Contras: Necessario melhorar comunicacao na equipe e inter-equipe (tarefa assumida, muitas vezes, com a iniciativa e entusiasmo dos colaboradores sem chefia), falta de iniciativa a projetos e reunioes frequentes, falta de valorizacao da categoria e profissao, necessidade de abertura de rounds de discussao sobre casos de pacientes para agregar e solidificar conhecimento, incentive a apresentacao de trabalhos de pesquisa, pgto de insalubridade e oferta de plano empresarial de saude / odontologico.

    Conselhos para presidência: Manter reunioes periodicas com grupos de contato diario

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.

Site