Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Gosto de trabalhar com pacientes SUS, sao tranquilos e permite uma melhor aproximaçao assistencial,sao carismaticos e gratos.

Contras: Atendemos altas complexidades patologicas, clima sempre tenso com pacientes de alto risco, trabalho 6x1 -36hs semanais com poucas folgas, cansativo, e o salario baixo.

Conselhos para presidência: Sou tecnica de enfermagem,pq amo a profissao, sou graduada em gestao ambiental e atualmente faço Administraçao de Empresa, estou no segundo ano e estou amando estudar, realizei quatro anos dd ingles onde converso com as menidas do Haiti, minha repercuçao cultural tenho investido a cada dia, e percebo que o Patrimonio liquido esta excelente, entrei no diario oficial que por lei pode ser visualizado, e atraves dos Superafts e patentes etc, eu acredito que poderia existir um aumento salarial nos quadros,pois digo como futura colega administradora a empresa possui condiçoes, agradeço a oportunidade de expor democraticamente minha opiniao pesquizada.Boa Noite com certeza vou estudar muito para chegar proximo da excelencia aguadem...

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.