Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Oficial Administrativo

Prós: Escala de trabalho flexível, 12 x 36 entre outras. Ótimo infraestrutura com equipamentos de última geração. Boa localização, próximo ao metrô das Clínicas. Salário em dia no último dia útil do mês.

Contras: Baixo valor do vr. A humanização no trabalho não funciona como deveria para os funcionários. Hierarquia rígida e pouco se faz pra facilitar os processos burocráticos de atendimento.

Conselhos para presidência: Rever as políticas de atendimento para facilitar e agilizar o trabalho e o tratamento do paciente. Valorizar mais os funcionários, garantir mais segurança aos funcionários nos setores mais críticos.

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.