Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Hospital bom pra pacientes mais péssimo para funcionários.

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O hospital é maravilhoso com uma tecnologia incrível. Um sistema de hotelaria que eu nunca vi em um hospital do SUS. A equipe d enfermagem eh simplesmente maravilhosa.

Contras: Como empresa o hospital deixa muito a desejar, quase não tem benefícios e os que têm são em valores totalmente fora da realidade como por exemplo o Vale Refeição que não passa de 240,00 independente da sua carga horária ou cargo, com esse valor pra comer no bairro da Cerqueira César eh absurdo. Não tem convênio médico ou odontológico e não tem uma prioridade pra ser atendido no Hospital das Clínicas mesmo sendo considerado funcionários. A maior parte das chefias levam tudo para o lado pessoal e não tem nenhum tipo de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Mudar as chefias no geral. E procurar saber o que realmente acontece com os funcionários subordinados que não tem voz ou vez diante das coordenações ou dos supervisores que por suas vezes aceitam e se submetem a todas as coisas erradas nos setores.

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.