Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Humanização 100%

Técnico em Enfermagem

Prós: É o melhor hospital publico que ja vi na minha vida! Tem um sistema humanizado de ponta, tem tudo, desde, materiais basicos até cirurgias robotizadas de mega precisão!

Contras: Poderia dar uma melhor atenção ao funcionário, há um bom tempo, temos "corrido" para obter o selo da JCI (certificação internacional), e o que ganhamos qd atingimos o objetivo? Amendoim + café + boton! Isso eh desumano! Do mesmo jeito que investe no paciente, poderia investir no funcionário. Muitas pessoas aceitam trabalhar em outro lugar ganhando praticamente a mesma coisa, pelo simples fato do outro lugar, ter convenio médico. Ta na hora de nos valorizar ^^

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.