Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

2.85

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

77 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.55
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para quem não tem experiencia.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Infraestrutura para os doentes e ótimos recursos de trabalho. Na UTI a equipe era muito competente e a chefia era acessível. Boa empresa para quem está começando na área pois aprenderá muito.

    Contras: Péssimo salario para o muito trabalho. Escala de trabalho super desorganizada, falta de funcionários, assumir mais pacientes do que a lei permite e falta de um plano de saúde porque é fácil ficar doente lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem palavras

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia. Local limpo. Sempre tem material para poder trabalhar. Em alguns setores a tecnologia é avançada. Preocupação total com os pacientes.

    Contras: Sobrecarrega o funcionário por falta de outros funcionário no setor. Horas extras deveria ser pago em dinheiro.. Existir uma preocupação a mais com a saúde do colaborador.

    Conselhos para presidência: Salário compatível com os da outras instituições e contratação de novos funcionários para suprir a falta dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Hospital bem estruturado e equipado

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamentos em oncologia voltados para os profissionais da equipe multidisciplinar e treinamento para pacientes e acompanhantes durante tratamento. Disponibilidade de ouvidoria interna e notificações de risco para melhoria dos procedimentos na equipe multidisciplinar, disponibilidade também de um mini Centro de reabilitação disponível para pacientes internados.

    Contras: Ausencia de plano de cargos e salários correspondente ao nível de graduação. Nível de complexidade respiratória e motora diverge nos setores (UTI, enfermaria e Centro de reabilitação).

    Conselhos para presidência: Plano de carreira conforme nível de graduação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo ponto positivo, falta um plano para motivar os colaboradores que não tem nenhuma oportunidade e que se esforçam para melhor ajudar ao paciente

    Contras: Plano de carreira, só para pessoas conhecida de chefia. Salario baixo, auxilio creche baixo, não existe uma plano de motivação ao funcionário

    Conselhos para presidência: Entendemos a questão de vagas, muitas das vezes não tem liberação de vaga, porém é necessário um incentivo de motivação aos colaboradores, pois estamos com quadro reduzido, salario baixo, muita cobrança e nenhum reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ma chefia

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: A ffm e uma boa instituicao salario em dia .beneficios nao falta material para trabalhar.equipe muito boa .biblioteca .cursos, treinamento.

    Contras: Chefia nao valoriza o profissional.as vezes ficamos doente e se entregamos atestado ja somos taxados como mau profissional parece que leva pro pessoal. Isso e pessimo

    Conselhos para presidência: Olhar tbm para func de forma humanizada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa instalação física, mas não oferece tratamento de ponta aos pacientes

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física boa (instalação de internação, farmácia, exames complementares), organização, localização central, osprotocolos são seguidos

    Contras: não incorpora novos tratamentos oncológicos, não oferece benefícios como plano de saúde ou seguro de vida, não há participação dos funcionários na gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    humanizado

    Técnico de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: vale transporte em dinheiro se preocupa com o funcionário a empresa se preocupa em ensinar os funcionários , tem bastante cursos e e bem aproveitável

    Contras: não têm plano de saúde não têm plano dental se o funcionário precisar de um médico eles indicam o HC

    Conselhos para presidência: melhorar vale refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Insatisfeita

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A amizade que você faz com a equipe que está diariamente trabalhando com você, o carinho que os funcionários tem um com os outros e o reconhecimento de alguns pacientes.

    Contras: Falta de reconhecimento por parte da chefia imediata e ausência de um plano carreira bem estruturado, o enfermeiro que entrar no hospital hoje vai ganhar a mesma coisa que outro que está lá há 4 anos, muita dificuldade de crescimento, muitas vezes a chefia te segura no setor por não querer perder alguém tão "bom".

    Conselhos para presidência: se preocupar mais com os funcionários e saúde deles, ter um ambiente de trabalho mais humanizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Apesar de ter uma boa gestão, tem muito em que melhorar.

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é muito humanizada, a diretoria se torna uma família. Tem vale refeição apesar de ser um valor bem inferior, cesta básica e vale transporte.

    Contras: A empresa não tem um boa gestão, valoriza mais os médicos do que o hospital como um todo, não tem crescimento profissional e nem aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, ter convênio médico e um Vr com um valor considerável, porque 8,00 é um absurdo para almoçar próximo a paulista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Escala de trabalho flexível, 12 x 36 entre outras. Ótimo infraestrutura com equipamentos de última geração. Boa localização, próximo ao metrô das Clínicas. Salário em dia no último dia útil do mês.

    Contras: Baixo valor do vr. A humanização no trabalho não funciona como deveria para os funcionários. Hierarquia rígida e pouco se faz pra facilitar os processos burocráticos de atendimento.

    Conselhos para presidência: Rever as políticas de atendimento para facilitar e agilizar o trabalho e o tratamento do paciente. Valorizar mais os funcionários, garantir mais segurança aos funcionários nos setores mais críticos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?