Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

Bom hospital, mas pode ser melhor

Enfermeira

Prós: Empresa séria e dedicada a pesquisa, assistencia e gestão. Oferece assistencia de qualidade com estrutura de boa qualidade. Funcionários dedicados e preocupados com pacientes

Contras: Falta plano de carreira, não tem diferenciação de salarios entre os funcionários mais experientes e os novos contratados. Muita hierarquização das áreas

Assistente Social

Prós: Valorização da equipe multidisciplinar, chefia presente,bom ambiente de trabalho, Diretoria Geral de Assistência presente.e atuante em seus colaboradores.

Contras: Salário baixo e poucos benefícios, ambiente pesado onde se trabalha com sofrimento alheio e não é oferecido nada motivacional de benefícios aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: possibilidade de trabalhar com profissionais muito bem qualificados, possibilidade de se manter no meio academico com produtividade alta e trabalho multiprofissional

Contras: Senti falta de um plano de carreira bom, possibilidade de melhorar o salario ao longo do tempo e diminuir a carga horaria de plantoes. as vezes é dificil trabalhar com egos

No hospital ganhei muita experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Não falta material para trabalhar,exames muito sofisticado,a equipe de Enfermagem,sempre dando o seu melhor ,tratando cada pessoa,com muita humanização,respeito e carinho.

Contras: Precisa contratar mais funcionários,pois os funcionários,que estão ficam sobrecarregados,e não consegui sair no horário que é estipulado,porém é um ótimo hospital no tratamento do câncer.

Conselhos para presidência: Sempre pensar nos seus funcionários,como um todo

Ótima oportunidade para aprender

Assistente de Pesquisa Clínica

Prós: Preocupação com funcionários, ótimo lugar para se trabalhar e conhecer pessoas, ganhar experiência. É uma oportunidade para entrar no ramo e aprender.

Contras: Salário está defasado, em outros lugares se ganha mais com o mesmo cargo. Não há oportunidade de crescimento, tem que esperar alguem sair ou morrer para assumir outro cargo.

Uma empresa que serve como degrau.

Enfermeiro Pesquisador

Prós: Bom ambiente, gestão boa, possibilidade de troca de horários, localização próxima ao metrô, trabalhar para o SUS, Acessos acadêmicos, tratamento para familiares.

Contras: Não tem plano de carreira, convênio médico e vala refeição baixo. Salários desatualizados, falta melhor estrutura para colaboradores de enfermagem.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios.

Gostei de ter trabalhado para experiência profissinal.

Farmacêutico de Pesquisa Clínica

Prós: Possibilidade de crescimento intelectual e experiência para as pessoas que precisam adquirir. Bom pra quem quer adquirir experiência e depois ir para outra empresa.

Contras: Péssima administração em todos os sentidos. Sem presença e com muitas chefias despreparadas para lidar com toda equipe. Enquanto estive na empresa nunca observei chefia presente.

Icesp

Farmacêutico

Prós: Ótimo local de trabalho, aprendizagem contínua, estrutura de trabalho excelente.

Contras: Vale refeição de 240 reais, não tem plano de carreira.

Aprendizagem limitada a uma empresa sem plano de carreira e poucos benefícios

Assistente de GerênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversidade de casos Tranquilidade Aprendizagem Experiência Perfil dos pacientes Infraestrutura para pacientes Reconhecimento do hospital internacionalmente

Contras: Plano de carreira ausente Benefícios baixíssimos Infraestrutura inadequada para funcionários Elevadores atrasam a vida A cultura de feedback da Instituição não funciona

Melhor ambiente para se trabalhar

Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos

Prós: Melhor ambiente para trabalhar e poucos descontos em folha. É uma empresa que escuta o funcionário. Muitas pessoas que trabalharam no Icesp e acabam saindo depois de um tenpo acabam voltando.

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários. Porém se voçe se qualificar consegue subir de cargo atraves de seleções internas. O Vale refeição é muito pouco para a região $12/dia.

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.