Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

No hospital ganhei muita experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Não falta material para trabalhar,exames muito sofisticado,a equipe de Enfermagem,sempre dando o seu melhor ,tratando cada pessoa,com muita humanização,respeito e carinho.

Contras: Precisa contratar mais funcionários,pois os funcionários,que estão ficam sobrecarregados,e não consegui sair no horário que é estipulado,porém é um ótimo hospital no tratamento do câncer.

Conselhos para presidência: Sempre pensar nos seus funcionários,como um todo

Ótima oportunidade para aprender

Assistente de Pesquisa Clínica

Prós: Preocupação com funcionários, ótimo lugar para se trabalhar e conhecer pessoas, ganhar experiência. É uma oportunidade para entrar no ramo e aprender.

Contras: Salário está defasado, em outros lugares se ganha mais com o mesmo cargo. Não há oportunidade de crescimento, tem que esperar alguem sair ou morrer para assumir outro cargo.

Uma empresa que serve como degrau.

Enfermeiro Pesquisador

Prós: Bom ambiente, gestão boa, possibilidade de troca de horários, localização próxima ao metrô, trabalhar para o SUS, Acessos acadêmicos, tratamento para familiares.

Contras: Não tem plano de carreira, convênio médico e vala refeição baixo. Salários desatualizados, falta melhor estrutura para colaboradores de enfermagem.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios.

Icesp

Farmacêutico

Prós: Ótimo local de trabalho, aprendizagem contínua, estrutura de trabalho excelente.

Contras: Vale refeição de 240 reais, não tem plano de carreira.

Aprendizagem limitada a uma empresa sem plano de carreira e poucos benefícios

Assistente de GerênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversidade de casos Tranquilidade Aprendizagem Experiência Perfil dos pacientes Infraestrutura para pacientes Reconhecimento do hospital internacionalmente

Contras: Plano de carreira ausente Benefícios baixíssimos Infraestrutura inadequada para funcionários Elevadores atrasam a vida A cultura de feedback da Instituição não funciona

Melhor ambiente para se trabalhar

Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos

Prós: Melhor ambiente para trabalhar e poucos descontos em folha. É uma empresa que escuta o funcionário. Muitas pessoas que trabalharam no Icesp e acabam saindo depois de um tenpo acabam voltando.

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários. Porém se voçe se qualificar consegue subir de cargo atraves de seleções internas. O Vale refeição é muito pouco para a região $12/dia.

Técnico de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, contrata profissionais que não tem experiência na área de oncologia. Boa localização. Sempre dão curso para aprimoramento. Gostei..

Contras: Chefia mau preparada pouca oportunidade. Refeitório minúsculo para um lugar com mais de três mil pessoas. O vale alimentação é muito baixo. Só

Conselhos para presidência: A chefia boa é Essencial.

Um hospital bom para experiência

Prós: Dao oportunidade de subir de cargo na empresa, pós graduação mais barata para funcionário,ambiente agradável de trabalho, cursos extracurriculares oferecido pelo hospital.

Contras: Pouco benefícios para os funcionários... não há horario certo de saída dos funcionários .... vale refeição baixo, pouco aumento de salário ...

Oportunidade para melhorias importantes a caminho

Farmacêutico

Prós: Tratamento humanizado aos pacientes, flexibilidade de ferias e reposicao de horario em alguns departamentos, espaco do colaborador para leitura e exercicios fisicos., atividades culturais.

Contras: Necessario melhorar comunicacao na equipe e inter-equipe (tarefa assumida, muitas vezes, com a iniciativa e entusiasmo dos colaboradores sem chefia), falta de iniciativa a projetos e reunioes frequentes, falta de valorizacao da categoria e profissao, necessidade de abertura de rounds de discussao sobre casos de pacientes para agregar e solidificar conhecimento, incentive a apresentacao de trabalhos de pesquisa, pgto de insalubridade e oferta de plano empresarial de saude / odontologico.

Conselhos para presidência: Manter reunioes periodicas com grupos de contato diario

Estou feliz mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Acolhedora, o corpo de funcionários atual trabalha com afinco onde ha grande demanda ainda se mantem qualidade inquestionável, sendo assim se tona um ótimo local para se trabalhar.

Contras: Ha ma remuneração faz perder ótimos funcionários para outros locais, sendo assim uma melhoria nisso e foco na qualidade de vida talvez façam com que os colaboradores se vinculem mais ao local.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salarios

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.