Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) logo

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

3.17

Como é trabalhar na Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)?

83 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Oportunidade para melhorias importantes a caminho

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Tratamento humanizado aos pacientes, flexibilidade de ferias e reposicao de horario em alguns departamentos, espaco do colaborador para leitura e exercicios fisicos., atividades culturais.

    Contras: Necessario melhorar comunicacao na equipe e inter-equipe (tarefa assumida, muitas vezes, com a iniciativa e entusiasmo dos colaboradores sem chefia), falta de iniciativa a projetos e reunioes frequentes, falta de valorizacao da categoria e profissao, necessidade de abertura de rounds de discussao sobre casos de pacientes para agregar e solidificar conhecimento, incentive a apresentacao de trabalhos de pesquisa, pgto de insalubridade e oferta de plano empresarial de saude / odontologico.

    Conselhos para presidência: Manter reunioes periodicas com grupos de contato diario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Estou feliz mas pode melhorar

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhedora, o corpo de funcionários atual trabalha com afinco onde ha grande demanda ainda se mantem qualidade inquestionável, sendo assim se tona um ótimo local para se trabalhar.

    Contras: Ha ma remuneração faz perder ótimos funcionários para outros locais, sendo assim uma melhoria nisso e foco na qualidade de vida talvez façam com que os colaboradores se vinculem mais ao local.

    Conselhos para presidência: Melhoria nos salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Satisfaçao em fazer parte do time de colaboradores

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria nao falta material.Exelente lugar para aprender.Hospital de nivel internacional. Acreditado pelas maiores instituições internacionais de qualidade

    Contras: Sem pontos negativos. E um intituiçao unica no sus. Para melhorar so falta um vale refeiçao um piuco melhor que acompanhe o padrao da localizaçao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Falta valorizar a enfermagem

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, Moderna, Alto desenvolvimento em pesquisa, ensino e administração. Assistência voltada a atender integralmente o paciente. Equipe atualizada.

    Contras: Pouco incentivo aos funcionários, sem diferenciação de funcionários de casa há mais tempo. Pouca valorização da enfermagem. Pouca melhora nos benefícios.

    Conselhos para presidência: Programa de retenção de talento e valorização do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta plano de carreira

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, não desconta o vt do salário, cesta básica, vr também não desconta do salário, não tem plano de saúde e nem auxílio Tem que se resolver no hc

    Contras: Não tem plano de carreira, plano de saúde, falta gestão preparada, vr mais alto e salário é baixo A gestão só se importa com a Acreditação pra ser reconhecida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Construção

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O vale transporte que nao desconta da folha de pagamento, alguns supervisores são exemplo de pessoas, o amor de alguns funcionários com os pacientes

    Contras: Ter mais horários flexíveis para o funcionário que estude ou que quer estudar , ter mais contratação pois é muito sobrecarregado , melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para quem não tem experiencia.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Infraestrutura para os doentes e ótimos recursos de trabalho. Na UTI a equipe era muito competente e a chefia era acessível. Boa empresa para quem está começando na área pois aprenderá muito.

    Contras: Péssimo salario para o muito trabalho. Escala de trabalho super desorganizada, falta de funcionários, assumir mais pacientes do que a lei permite e falta de um plano de saúde porque é fácil ficar doente lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sem palavras

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia. Local limpo. Sempre tem material para poder trabalhar. Em alguns setores a tecnologia é avançada. Preocupação total com os pacientes.

    Contras: Sobrecarrega o funcionário por falta de outros funcionário no setor. Horas extras deveria ser pago em dinheiro.. Existir uma preocupação a mais com a saúde do colaborador.

    Conselhos para presidência: Salário compatível com os da outras instituições e contratação de novos funcionários para suprir a falta dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Hospital bem estruturado e equipado

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamentos em oncologia voltados para os profissionais da equipe multidisciplinar e treinamento para pacientes e acompanhantes durante tratamento. Disponibilidade de ouvidoria interna e notificações de risco para melhoria dos procedimentos na equipe multidisciplinar, disponibilidade também de um mini Centro de reabilitação disponível para pacientes internados.

    Contras: Ausencia de plano de cargos e salários correspondente ao nível de graduação. Nível de complexidade respiratória e motora diverge nos setores (UTI, enfermaria e Centro de reabilitação).

    Conselhos para presidência: Plano de carreira conforme nível de graduação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oficial Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo ponto positivo, falta um plano para motivar os colaboradores que não tem nenhuma oportunidade e que se esforçam para melhor ajudar ao paciente

    Contras: Plano de carreira, só para pessoas conhecida de chefia. Salario baixo, auxilio creche baixo, não existe uma plano de motivação ao funcionário

    Conselhos para presidência: Entendemos a questão de vagas, muitas das vezes não tem liberação de vaga, porém é necessário um incentivo de motivação aos colaboradores, pois estamos com quadro reduzido, salario baixo, muita cobrança e nenhum reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp)

Descrição:Instituto do Câncer de São Paulo ou Hospital do Câncer de São Paulo está localizado na cidade de São Paulo , Brasil. É o maior hospital de câncer do Brasil e da América Latina. Fundada em 2008 , o instituto tem 580 leitos, 19 elevadores, 28 andares , 120 quartos consultórios médicos , 1.300 cirurgias / mês, 6.000 sessões de quimioterapia / mês, 420 sessões de radioterapia / mês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?