Como é trabalhar na Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: -motivação -ambiente de trabalho agradável -boa infraestrutura; -excelente preparação para o mercado de trabalho; -oportunidade de aprender várias análises.

Contras: - salário para estágio baixos; - falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa; -só entra por concurso; -não abre concurso direto; -

Bom

Prós: Flexibilidade de horários; Chefia instrui muito bem caso haja algum erro da minha parte Empresa perto da minha casa, facilitando o transporte;

Contras: Alguns funcionários são antiquados em relações a mudanças organizacionais; Nem sempre sou reconhecido pelo que faço; As atividades realizadas não são bem o que estudo já faculdade; Sistema Linux.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários mais jovens. Melhorar os sistemas de Linux para Windows.

Na média

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem de boa. Alguns funcionários realmente se dedicam ao contrario do que muitos pensam do funcionalismo publico em geral... No mais é isso.

Contras: Pontos negativos é que como estagiário você não tem oportunidade alguma de crescer lá dentro, e também como a bons funcionários a outros horríveis, que não fazem nada e ganham rios de dinheiro.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades.

Estagiário Superior

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, tem-se muita liberdade para executar os serviços, não tem pressão de gerentes e o ambiente é muito agradável

Contras: Pessoal muito acomodado, medo de dar a cara a tapa, salário baixo, muitas incertezas, as coisas demoram muito para serem definidas e essa demora faz com que fique comprometida algumas atividades

Colaboradores

Colaborador

Prós: Colaboradores integrados em cooperação de atividades. Equipes capacitadas. Ambiente de trabalho adequado.

Contras: Poucos investimentos. Baixa autonomia para processos decisórios que possam impactar no negócio. Morosidade nos processos de aquisição de recursos. Equipe com acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Investir mais no potencial humano.

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)