Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL)

Como é trabalhar na Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL)?

Boa, mas pode melhorar

Técnico de Informática JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios e oportunidades para estagiários e aprendiz, boa estrutura organizacional, muitas unidades na área de saúde

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, muitas atividades não condizem com o cargo, salário abaixo do mercado, falta de motivação por parte dos empregadores

Conselhos para presidência: Valorizar o capital intelectual e talentos dos funcionários no grau mais abaixo na hierarquia

Média

Enfermeiro

Prós: Nada a declarar, é uma OSS não oferece plano de carreira, não tenho o w falar em pontos positivos, ambiente é pesado

Contras: Falta de cursos e aperfeiçoamento, plano de carreira, investimentos no profissional, sem estrutura e foco

Bom salário é benefícios

Auxiliar de Enfermagem

Prós: É uma boa empresa. Embora já foi bem melhor. Quando era maior a participação público-privada a desenvoltura da empresa era boa.

Contras: Não reconhece o potencial do funcionário assistencial. Vários anos evo mesmo cargo. .

ótimo para crescimento e experiência.

Assistente de Comunicação

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, a localização também ajuda os colaboradores, o espaço, limpeza e as pessoas que convivemos durante os dias

Contras: Os pontos negativos é a desvalorização e falta de reconhecimento no que o colaborador tem trabalhado. Desvalorizando seu cargo com base no seu salário.

Ótimo local para trabalhar para quem tem vontade de fazer sempre mais

Analista da Qualidade Pleno

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento e em reformulação, auxiliando aos colaboradores que estão dispostos a mudar a cultura e ampliar o atendimento hospitalar humanizado.

Contras: A reestruturação ainda causa ansiedade negativa aos colaboradores antigos e por ser uma unidade mista, onde possui CLT e servidor concursado, se torna difícil a ter um padrão de conduta.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de novas lideranças e acolhimento aos colaboradores

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL)