Como é trabalhar na Instituto de Previdência Municipal (Iprem)?

Boa empresa para primeira oportunidade de emprego.

Prós: Perto do metro, funcionarios legais e de bom humor, shopping comercial ao lado. Flexibilidade de horarios e emenda de diversos feriados na empresa.

Contras: sem possibilidade de efetivaçao, infra-estrutura ruim, trabalhos repetitivos e um pouco monotonos, nao possui espaço para refeitorios e etc..

Um bom desempenho na gestão do instituto trará melhorias para o município de são Paulo.

Administrador

Prós: A localização, a infraestrutura, os processos mapeados. A finalidade do Instituto é gerir a massa de pensionista do Município, sendo importante para sustentabilidade econômica municipal.

Contras: Absenteísmo, clima organizacional complexo, interferência externa nas tomadas de decisão. Em se tratando de órgão publico a dificuldade em inovar nos processos ainda é grande.

pra um estagio é bom mas pra seguir carreira...

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho bom, salario razoavel, conhecer pessoas influentes e varias funçoes

Contras: não efetivam sem um contato politico, muito desorganizado, métodos conservadores que impedem de evoluir, poucos funcionários muito trabalho.

Conselhos para presidência: Mudar essa gestão

Empresa boa.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa Pequena, onde você consegue ter contato com varias areas e com isso acaba tendo um aprendizado maior e conhecendo novas pessoas e crescendo o ciclo de amizade.

Contras: Uma empresa publica, por isso não tem possibilidades de efetivação. Não oferece Beneficios para estagiario como vale refeição, vale transporte.

Conselhos para presidência: A empresa tinha que dar um salario melhor para os estagiarios e oferecer beneficios.

Competência e Eficiência

Prós: Trabalho em equipe, agilidade, comprometimento, clima amistoso, crescimento pessoal e profissional.

Contras: Má administração de alguns setores, limpeza, conservação e inovação tecnológica.

Conselhos para presidência: Inovar e Facilitar sempre.

Não compensa se vc estiver procurando uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade do quadro de funcionarios Da pra aprender muita coisa, ambiente bom pra se trabalhar Pessoas competentes e com bom histórico profissional

Contras: Não efetiva os estagiários, falta tecnologia Tem excesso de burocracia, Pouco tempo dos gestores em ensinar os estagiários Alguns gestores não tem interesse em ensinar

pontos forte e fracos

Diretor

Prós: empresa pública com campo vasto para implantação de novos programas de aperfeiçoamento de gestão

Contras: empresa pública onde as oportunidades de carreira são por concurso ou conhecimento da matéria

Instituto de Previdência Municipal (Iprem)