Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto de Pesquisas Eldorado

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano com cobertura nacional e individual. Sempre que precisei usei sem nenhum tipo de problema ou questionamento.

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale refeição é cerca de 23 reais por dia útil. Eles constumam ajustar com alguma frequência.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Ex-funcionário - Campinas, SP

Benefícios são o forte, comparado com o mercado. Destaque para alimentação e plano de previdência Nao me recordo dos valores, mas na época ja eram bons

Apoio - Campinas, SP

Vale alimentação e refeição (é possível escolher o valor todo em um ou dividir entre os dois), plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada.

Trainee - Campinas, SP

Vale refeição e Vale alimentação somados em R$750,00, transporte fretado ou vaga de estacionamento, plano odontológico na uniodonto e seguro de vida.

Analista em Análises I - Belo Horizonte, MG

Nossa equipe é altamente capacitada para desenhar e desenvolver soluções tecnológicas multiplataformas que atendam às demandas da sua empresa. Trabalhamos em sinergia, buscando a eficiência do seu negócio.

Engenheiro de Software Pleno - Campinas, SP

Possui previdência privada onde a empresa dobra o valor que a pessoa destinar mensalmente até um percentual de seu salário que depende da sua faixa etária. Vale refeição no valor de R$ 750,00 que pode ser dividido com vale Alimentação, onde você pode ter 100% em um dos vales ou 50% em cada.

Analista de Sistemas Pleno - Campinas, SP

O instituto oferece os benefícios padrão, como vale alimentação e refeição, plano odontológico, previdência privada, auxílio creche e outros. Destaque também para o plano recente do GymPass que é bem interessante.

Engenheiro de Som - Brasília, DF

Plano saude amil Plano odontológico Auxilio academia gympass Vale refeição de 630 reais Estacionamento no edifício Seguro de vida Plano previdência

Analista de Dados - Porto Alegre, RS

Ótimos benefícios, É possível escolher entre Vale transporte ou estacionamento, Vale refeição ou Vale alimentação. A empresa contribui com a previdência privada.

Analista de Software Pleno - Campinas, SP

Vale alimentação de R$ 700, Plano médico Unimed, Plano Odontológico Odontoclinic, GymPass, Auxílio Inglês de R$200, Previdência Privada Itaú

Analista de Sistemas Pleno - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

A empresa valoriza o crescimentos profissional, tem plano de carreira, o RH é bem atencioso assim como os lideres de projetos, eles também promovem integração entre funcionarios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Oportunidades internacionais
  • Subsídio para cursos
  • Vantagens e descontos
  • Home office
  • Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Instituto de Pesquisas Eldorado

Descrição:O ELDORADO é uma referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos, além de capacitação profissional nestas áreas, graças a sua gestão altamente qualificada e aos seus processos certificados pelas principais normas internacionais. Desde 1999 no mercado, o Instituto tem destaque na área de tecnologia da informação e comunicação, seu principal nicho de atuação, consolidando-se em três unidades: em Campinas, onde se concentra sua maior operação, Brasília (DF) e Porto Alegre. Ao todo, são cerca de 500 colaboradores. Com expertise em diversas áreas, como sistemas automotivos, Cloud Computing, SAP, BI e Microeletrônica, o Eldorado possui uma das maiores competências nacionais em sistemas operacionais e aplicativos para plataformas como Android, Windows Phone e iOS.