Como é trabalhar na Instituto de Pesquisas Eldorado?

Eldorado é o melhor lugar para se trabalhar para mim, até o momento.

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho e ótimos benefícios. Gestão de pessoas é muito boa, tratando a todos de maneira igualitária e sempre sendo muito transparente.

Contras: Política de trabalho muito associada ao cliente que se está atendendo. Isso gera um pouco de descontentamento nos times, pois restringe bastante a questão de criatividade e autonomia.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente de descontração para os funcionários, pois hoje não existe.

Instituto de Pesquisas Eldorado

Descrição:O ELDORADO é uma referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos, além de capacitação profissional nestas áreas, graças a sua gestão altamente qualificada e aos seus processos certificados pelas principais normas internacionais. Desde 1999 no mercado, o Instituto tem destaque na área de tecnologia da informação e comunicação, seu principal nicho de atuação, consolidando-se em três unidades: em Campinas, onde se concentra sua maior operação, Brasília (DF) e Porto Alegre. Ao todo, são cerca de 500 colaboradores. Com expertise em diversas áreas, como sistemas automotivos, Cloud Computing, SAP, BI e Microeletrônica, o Eldorado possui uma das maiores competências nacionais em sistemas operacionais e aplicativos para plataformas como Android, Windows Phone e iOS.