Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto de Pesquisas Eldorado?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Se houvesse home office, provavelmente eu estaria lá ainda hoje

    Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: - Cultura - Dress Code - Pressão bem menor - Café - Infraestrutura bacana - Proximidade ao meio acadêmico - Sempre inserido em eventos da comunidade de software - Possibilidade de se trabalhar em projetos bem diferentes ao longo de alguns anos

    Contras: - Disseram que pagam acima da média de mercado. Vamos lá: realmente pagam mais do que as outras empresas de Campinas para um junior e para um pleno. O problema é que quando se ingressa lá, mesmo você tendo um bom tempo de experiência, vão te contratar como junior e mesmo você tendo uns 8 a 10 anos de experiência, provavelmente vão te contratar como pleno. - Plano de carreira inexiste. - Ausência de qualquer política de home office, o que é ridículo hoje em dia.

    Conselhos para presidência: Adotar home office ajudaria bem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto de Pesquisas Eldorado

Descrição:O ELDORADO é uma referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos, além de capacitação profissional nestas áreas, graças a sua gestão altamente qualificada e aos seus processos certificados pelas principais normas internacionais. Desde 1999 no mercado, o Instituto tem destaque na área de tecnologia da informação e comunicação, seu principal nicho de atuação, consolidando-se em três unidades: em Campinas, onde se concentra sua maior operação, Brasília (DF) e Porto Alegre. Ao todo, são cerca de 500 colaboradores. Com expertise em diversas áreas, como sistemas automotivos, Cloud Computing, SAP, BI e Microeletrônica, o Eldorado possui uma das maiores competências nacionais em sistemas operacionais e aplicativos para plataformas como Android, Windows Phone e iOS.

Site

RH: quer atrair bons talentos?