Como é trabalhar na Instituto de Pesquisas Eldorado?

Analista de Software

Analista de Testes

Brasília, DF

Prós: É gratificante trabalhar nesta empresa, a cada dia percebo que a minha qualidade de vida aumenta e o melhor é que posso vislumbrar um futuro nesta empresa. Antes que pensem que estou animado por ter entrado ha pouco tempo, já trabalho aqui fazem quase 2 anos e a cada dia me sinto animado para realizar o meu trabalho tanto na minha área quanto em outras áreas.

Contras: Por ser muito grande às vezes os processos são burocráticos e tomada de decisão lenta.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo aos projetos para saber qual é a real necessidade dos colaboradores.

Instituto de Pesquisas Eldorado

Descrição:O ELDORADO é uma referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos, além de capacitação profissional nestas áreas, graças a sua gestão altamente qualificada e aos seus processos certificados pelas principais normas internacionais. Desde 1999 no mercado, o Instituto tem destaque na área de tecnologia da informação e comunicação, seu principal nicho de atuação, consolidando-se em três unidades: em Campinas, onde se concentra sua maior operação, Brasília (DF) e Porto Alegre. Ao todo, são cerca de 500 colaboradores. Com expertise em diversas áreas, como sistemas automotivos, Cloud Computing, SAP, BI e Microeletrônica, o Eldorado possui uma das maiores competências nacionais em sistemas operacionais e aplicativos para plataformas como Android, Windows Phone e iOS.