Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Entrevistas de emprego na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Correto . Concluindo todas as etapas do processo seletivo com comprometimento e apito a exercer a função que me distinguiu a ser feita na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu quero pro Brasil?
    R: Um Brasil de mas oportunidades as pessoas de baixa renda, mas saneamento básico, melhores condições de moradia .

Negociação: Fiquei feliz por estar em uma empresa de grande porte.

Entrevista de emprego para Médico

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Não houve, apenas apresentação formal. A pessoa que me indicou precisava de um substituto e eu estava disponível, não precisei ser selecionado, eu já fui com a vaga certa

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.