Ver benefícios em empresas similares
Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Benefícios na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Valor um salario sem benefícios, poucas oportunidade frustrante não recomendado para fingir.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Eles não são a todas as empresas , tem desconto de 200 reais ao salario mensal , sempre ótimos. Adorei

Plano de Saúde 1 avaliação

Eles pedem seus dados , sua renda para terem um planificação dos benefícios que você ira perceber, sendo sempre ótimos.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Enfermeiro - Ex-funcionário - Recife, PE

Bons porém, em alguns pontos eles deixavam na mão, mas nada muito alarmante, super recomendo . Foi os melhores 4 anos na empresa , aprendi muito .

Técnico de Enfermagem - Ex-funcionário - Recife, PE

Pouco sem oportunidade pois não da O oportunidae de crescimento se não tiver experiência sofre porque poucos te ajudam , pelo contrário de prejudicam .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.