Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Enfermeira

Petrolina, PE

Prós: Qualidade do servico e trabalho oferecido Horário justo Organização Abertura com direção e coordenação Localização privilegiada Estrutura fisica

Contras: Salario baixo Exaustão Cobranças com imediatismo Divisão de tarefas Exigências fora do seu cargo Salários em atraso Diferenças de salario num mesmo cargo

Boa!

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Chefia competente. Empresa organizada, com ideais de humanização para com os que usufruem dela!!

Contras: Um ponto negativo desta empresa é que a mesma não oferece benefício como por exemplo plano de saúde e ticket alimentação ou refeição. Isso é algo que os colaboradores gostariam muito de ter!!

Conselhos para presidência: Motivar mais os colaboradores e tentar conseguir disponibilizar aos colaboradores plano de saúde, mesmo que seja com co-participação, e ticket alimentação por exemplo, uma vez que aumentar o salário talvez seja impossível no momento de fazê-lo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Às vezes paga-se atrasado. Exige-se alta performance profissional e não tem muitos benefícios, suas horas extras ficam acumuladas assim como suas férias.

Conselhos para presidência: Aumente o salário e os benefícios dos trabalhadores, paguem em dia. Trabalhar e não receber gera insatisfação de muitos funcionários.

Um funcionário que adora seu emprego

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e respeito aos colaboradores e comprometimento. Salários sempre em dia e os superiores sempre fazendo o melhor para o funcionário e pela empresa

Contras: Escala muito longa de trabalho e atraso nos ordenados e funcionários trabalhando desmotivado. E empresa deve reconhecer funcionário pelo seu desempenho

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: ótima empresa com uma ótima gestão que visa da oportunidades para os funcionários gerando muitas chances de crescimento, contribuindo também com os benefícios para o bem estar dos funcionários.

Contras: os jovens aprendiz que trabalha no IMIP não são tratados com mesmo direito que os outros funcionários tem, pois o único beneficio que eles tem é o vale transporte sendo assim um ponto negativo para eles que recebem tão pouco.

Insatisfação, já foi uma empresa boa! Saudades da gestão do Professor Fernando Figueira

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, muitos profissionais bons mais sem reconhecimento no trabalho que faz. Deveriam contratar gestores que não apenas visam dinheiro, mas assim aqueles que queiram abraçar a causa.

Contras: Piores gestores, todos do setor insatisfeito com a gestão. Gestor que tem gestão vertical não chega a lugar algum. Gestão com competência técnica.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas por competências técnicas e gestão que tenha a visão horizontal. Chega de assédios e coação.

Oportunidade de aprender

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: Dar oportunidade para novos profissionais da ares atuar no mercado de trabalho.oferecendo grandes oportunidades do primeiro emprego . abri portas.

Contras: O salario e inferior ao que trabalhamos..se trabalha muito.muito agitado lotado sem oferecer um conforto digno ao paciente pela falta de estrutura.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais em cursos de aperfeiçoamento .pagar em dias.

Ótimo

Residente

Recife, PE

Prós: A residência multiprofissional é excelente, ótimos professores e coordenação. Realmente um padrão ouro em especialização/trabalho na área de saúde.

Contras: Não tenho pontos negativos para abordar por enquanto, um excelente lugar para trabalhar.

Referencia em Pernambuco

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Reconhecimento dos profissionais dá área, compromisso com seus profissionais e incentivos como pontualidade e assiduidade, refeitório, passagem são pontos positivos.

Contras: No tempo em que estive a serviço do hospital, não tive queixas em relação a instituição.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente atendimento, recepção dos médicos muito boa, uma estrutura de ótima qualidade, tem até uma loja dentro do hospital, mas acima de tudo resolvi meus problemas.

Contras: O bairro em que o hospital está localizado não é um bairro muito seguro, o trânsito na região não é dos melhores, atrapalhando, muitas vezes o deslocamento para o local.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.