Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Insatisfação, já foi uma empresa boa! Saudades da gestão do Professor Fernando Figueira

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, muitos profissionais bons mais sem reconhecimento no trabalho que faz. Deveriam contratar gestores que não apenas visam dinheiro, mas assim aqueles que queiram abraçar a causa.

Contras: Piores gestores, todos do setor insatisfeito com a gestão. Gestor que tem gestão vertical não chega a lugar algum. Gestão com competência técnica.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas por competências técnicas e gestão que tenha a visão horizontal. Chega de assédios e coação.

Prós: Oportunidade para aprendizados

Contras: Más condições de trabalho para funcionarios

Conselhos para presidência: Melhore o tratamento para com o profissional.

Acumulo de funções

Analista de Infraestrutura

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, sem muita pressão, com flexibilidade do horário. Como não batemos ponto nosso chefe é bem flexível.

Contras: Ultimamente o salário esta atrasando mas de 15 dias. Quando falamos de aumento nosso chefe pensa que ganhamos muito bem. Acumulo de funções. As vezes fazemos serviços de técnico de manutenção.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado do funcionário. São poucos elogios e poucos reconhecimentos.

má administração

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Hospital que trabalha em pró dos necessitados.

Contras: Paga o salário atrasado, dando motivos para reclamações

Oportunidade de aprender

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: Dar oportunidade para novos profissionais da ares atuar no mercado de trabalho.oferecendo grandes oportunidades do primeiro emprego . abri portas.

Contras: O salario e inferior ao que trabalhamos..se trabalha muito.muito agitado lotado sem oferecer um conforto digno ao paciente pela falta de estrutura.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais em cursos de aperfeiçoamento .pagar em dias.

não indico

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: localização, perto do centro da cidade do Recife, Ônibus que passam na porta do Hospital. Relacionamento entre alguns funcionários é ótima (dependendo também do setor em que se trabalha). Banco dentro das dependências exclusivo para funcionários

Contras: Salário que sempre atrasa e não é dada nenhuma satisfação, almoço de baixa qualidade. não temos nenhum tipo de beneficio com: plano de saúde.

bom

Técnico em Enfermagem

Paulista, PE

Prós: ambiente de trabalho, estrutura

Contras: acesso, horário do plantão, alimentação

Poderia ser melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: a flexibilidade da empresa é boa

Contras: a infraestrutura da empresa é horrivel

Um pouco a desejar

Web Designer

Recife, PE

Prós: Equipe é unida, porem precisa ser mais comunicativa.

Contras: Falta de organização, em alguns caso falta planejamento.

Conselhos para presidência: Foca na estruturação e gerencia de projetos, no que se refere a equipe de desenvolvimento.

Referencia em Pernambuco

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Reconhecimento dos profissionais dá área, compromisso com seus profissionais e incentivos como pontualidade e assiduidade, refeitório, passagem são pontos positivos.

Contras: No tempo em que estive a serviço do hospital, não tive queixas em relação a instituição.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.