Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Ótimo

Residente

Recife, PE

Prós: A residência multiprofissional é excelente, ótimos professores e coordenação. Realmente um padrão ouro em especialização/trabalho na área de saúde.

Contras: Não tenho pontos negativos para abordar por enquanto, um excelente lugar para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente atendimento, recepção dos médicos muito boa, uma estrutura de ótima qualidade, tem até uma loja dentro do hospital, mas acima de tudo resolvi meus problemas.

Contras: O bairro em que o hospital está localizado não é um bairro muito seguro, o trânsito na região não é dos melhores, atrapalhando, muitas vezes o deslocamento para o local.

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: ótima empresa com uma ótima gestão que visa da oportunidades para os funcionários gerando muitas chances de crescimento, contribuindo também com os benefícios para o bem estar dos funcionários.

Contras: os jovens aprendiz que trabalha no IMIP não são tratados com mesmo direito que os outros funcionários tem, pois o único beneficio que eles tem é o vale transporte sendo assim um ponto negativo para eles que recebem tão pouco.

Referencia em Pernambuco

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Reconhecimento dos profissionais dá área, compromisso com seus profissionais e incentivos como pontualidade e assiduidade, refeitório, passagem são pontos positivos.

Contras: No tempo em que estive a serviço do hospital, não tive queixas em relação a instituição.

melhoras

Técnico em Informática

Recife, PE

Prós: no momento nenhum ponto possitivo

Contras: diferença de salario a outras unidades

Bom para equipe.

Farmacêutico

João Pessoa, PB

Prós: Salário, trabalho, capacitações e treinamentos.

Contras: Muita burocracia sem resolução.

Conselhos para presidência: Coordenador show de bola.

Oportunidade de aprender

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: Dar oportunidade para novos profissionais da ares atuar no mercado de trabalho.oferecendo grandes oportunidades do primeiro emprego . abri portas.

Contras: O salario e inferior ao que trabalhamos..se trabalha muito.muito agitado lotado sem oferecer um conforto digno ao paciente pela falta de estrutura.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais em cursos de aperfeiçoamento .pagar em dias.

não indico

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: localização, perto do centro da cidade do Recife, Ônibus que passam na porta do Hospital. Relacionamento entre alguns funcionários é ótima (dependendo também do setor em que se trabalha). Banco dentro das dependências exclusivo para funcionários

Contras: Salário que sempre atrasa e não é dada nenhuma satisfação, almoço de baixa qualidade. não temos nenhum tipo de beneficio com: plano de saúde.

bom

Técnico em Enfermagem

Paulista, PE

Prós: ambiente de trabalho, estrutura

Contras: acesso, horário do plantão, alimentação

Poderia ser melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: a flexibilidade da empresa é boa

Contras: a infraestrutura da empresa é horrivel

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.