Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Um funcionário que adora seu emprego

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e respeito aos colaboradores e comprometimento. Salários sempre em dia e os superiores sempre fazendo o melhor para o funcionário e pela empresa

Contras: Escala muito longa de trabalho e atraso nos ordenados e funcionários trabalhando desmotivado. E empresa deve reconhecer funcionário pelo seu desempenho

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

Ótimo

Residente

Recife, PE

Prós: A residência multiprofissional é excelente, ótimos professores e coordenação. Realmente um padrão ouro em especialização/trabalho na área de saúde.

Contras: Não tenho pontos negativos para abordar por enquanto, um excelente lugar para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente atendimento, recepção dos médicos muito boa, uma estrutura de ótima qualidade, tem até uma loja dentro do hospital, mas acima de tudo resolvi meus problemas.

Contras: O bairro em que o hospital está localizado não é um bairro muito seguro, o trânsito na região não é dos melhores, atrapalhando, muitas vezes o deslocamento para o local.

Mas amor por favor!

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: As pesquisas que são realizadas em pro da saúde e descobertas realizadas no decorrer do tempo que beneficia muitas pessoas não só daqui como também de fora

Contras: Alguns funcionários só estão ali para cumprir horário pós não tem interesse algum pelos pacientes da unidade pós muitas vezes são tratados com tom de deboche ou desrespeito.... Funcionários por favor tenham mais amor pelos pacientes por mas que alguns nos tire a paciência essa foi a profissão que escolhemos então se não for pra ter amor e melhor largar essa profissão

Conselhos para presidência: Aulas de relaxamento e massagem para ajudar os funcionários que tem um dia estressante a trabalhar com mas vontade e dedicação.

Boa!

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Chefia competente. Empresa organizada, com ideais de humanização para com os que usufruem dela!!

Contras: Um ponto negativo desta empresa é que a mesma não oferece benefício como por exemplo plano de saúde e ticket alimentação ou refeição. Isso é algo que os colaboradores gostariam muito de ter!!

Conselhos para presidência: Motivar mais os colaboradores e tentar conseguir disponibilizar aos colaboradores plano de saúde, mesmo que seja com co-participação, e ticket alimentação por exemplo, uma vez que aumentar o salário talvez seja impossível no momento de fazê-lo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Às vezes paga-se atrasado. Exige-se alta performance profissional e não tem muitos benefícios, suas horas extras ficam acumuladas assim como suas férias.

Conselhos para presidência: Aumente o salário e os benefícios dos trabalhadores, paguem em dia. Trabalhar e não receber gera insatisfação de muitos funcionários.

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: ótima empresa com uma ótima gestão que visa da oportunidades para os funcionários gerando muitas chances de crescimento, contribuindo também com os benefícios para o bem estar dos funcionários.

Contras: os jovens aprendiz que trabalha no IMIP não são tratados com mesmo direito que os outros funcionários tem, pois o único beneficio que eles tem é o vale transporte sendo assim um ponto negativo para eles que recebem tão pouco.

Referencia em Pernambuco

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Reconhecimento dos profissionais dá área, compromisso com seus profissionais e incentivos como pontualidade e assiduidade, refeitório, passagem são pontos positivos.

Contras: No tempo em que estive a serviço do hospital, não tive queixas em relação a instituição.

melhoras

Técnico em Informática

Recife, PE

Prós: no momento nenhum ponto possitivo

Contras: diferença de salario a outras unidades

Bom para equipe.

Farmacêutico

João Pessoa, PB

Prós: Salário, trabalho, capacitações e treinamentos.

Contras: Muita burocracia sem resolução.

Conselhos para presidência: Coordenador show de bola.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.