Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Mas amor por favor!

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: As pesquisas que são realizadas em pro da saúde e descobertas realizadas no decorrer do tempo que beneficia muitas pessoas não só daqui como também de fora

Contras: Alguns funcionários só estão ali para cumprir horário pós não tem interesse algum pelos pacientes da unidade pós muitas vezes são tratados com tom de deboche ou desrespeito.... Funcionários por favor tenham mais amor pelos pacientes por mas que alguns nos tire a paciência essa foi a profissão que escolhemos então se não for pra ter amor e melhor largar essa profissão

Conselhos para presidência: Aulas de relaxamento e massagem para ajudar os funcionários que tem um dia estressante a trabalhar com mas vontade e dedicação.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.