Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Acumulo de funções

Analista de Infraestrutura

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, sem muita pressão, com flexibilidade do horário. Como não batemos ponto nosso chefe é bem flexível.

Contras: Ultimamente o salário esta atrasando mas de 15 dias. Quando falamos de aumento nosso chefe pensa que ganhamos muito bem. Acumulo de funções. As vezes fazemos serviços de técnico de manutenção.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado do funcionário. São poucos elogios e poucos reconhecimentos.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.