Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Boa avaliação

Enfermeira

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e organização empresa dotada de incentivo ao trabalho em equipe. Valoriza o funcionário. Sempre faz processos de reciclagem, treinamentos !

Contras: Empresa muito organizado respeita o profissional l! O único ponto negativo é que por ser uma empresa sem fins lucrativos o salário do fimuncionario acaba sendo um pouco abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Harmonia organização reconhecimento

Precisa pensar melhor nos seus colaboradores.

Recife, PE

Prós: Instituição dinâmica, oferece oportunidade de atualização e reconhecimento profissional. Além de oferecer ótima estrutura física para seus funcionários.

Contras: Oferta poucos benefícios aos colaboradores, principalmente para os prestadores de serviços. Dificuldade para estacionar os veículos dentro da unidade.

Mas amor por favor!

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: As pesquisas que são realizadas em pro da saúde e descobertas realizadas no decorrer do tempo que beneficia muitas pessoas não só daqui como também de fora

Contras: Alguns funcionários só estão ali para cumprir horário pós não tem interesse algum pelos pacientes da unidade pós muitas vezes são tratados com tom de deboche ou desrespeito.... Funcionários por favor tenham mais amor pelos pacientes por mas que alguns nos tire a paciência essa foi a profissão que escolhemos então se não for pra ter amor e melhor largar essa profissão

Conselhos para presidência: Aulas de relaxamento e massagem para ajudar os funcionários que tem um dia estressante a trabalhar com mas vontade e dedicação.

Enfermeira

Petrolina, PE

Prós: Qualidade do servico e trabalho oferecido Horário justo Organização Abertura com direção e coordenação Localização privilegiada Estrutura fisica

Contras: Salario baixo Exaustão Cobranças com imediatismo Divisão de tarefas Exigências fora do seu cargo Salários em atraso Diferenças de salario num mesmo cargo

Boa!

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Chefia competente. Empresa organizada, com ideais de humanização para com os que usufruem dela!!

Contras: Um ponto negativo desta empresa é que a mesma não oferece benefício como por exemplo plano de saúde e ticket alimentação ou refeição. Isso é algo que os colaboradores gostariam muito de ter!!

Conselhos para presidência: Motivar mais os colaboradores e tentar conseguir disponibilizar aos colaboradores plano de saúde, mesmo que seja com co-participação, e ticket alimentação por exemplo, uma vez que aumentar o salário talvez seja impossível no momento de fazê-lo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Às vezes paga-se atrasado. Exige-se alta performance profissional e não tem muitos benefícios, suas horas extras ficam acumuladas assim como suas férias.

Conselhos para presidência: Aumente o salário e os benefícios dos trabalhadores, paguem em dia. Trabalhar e não receber gera insatisfação de muitos funcionários.

Um funcionário que adora seu emprego

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e respeito aos colaboradores e comprometimento. Salários sempre em dia e os superiores sempre fazendo o melhor para o funcionário e pela empresa

Contras: Escala muito longa de trabalho e atraso nos ordenados e funcionários trabalhando desmotivado. E empresa deve reconhecer funcionário pelo seu desempenho

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: ótima empresa com uma ótima gestão que visa da oportunidades para os funcionários gerando muitas chances de crescimento, contribuindo também com os benefícios para o bem estar dos funcionários.

Contras: os jovens aprendiz que trabalha no IMIP não são tratados com mesmo direito que os outros funcionários tem, pois o único beneficio que eles tem é o vale transporte sendo assim um ponto negativo para eles que recebem tão pouco.

Insatisfação, já foi uma empresa boa! Saudades da gestão do Professor Fernando Figueira

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, muitos profissionais bons mais sem reconhecimento no trabalho que faz. Deveriam contratar gestores que não apenas visam dinheiro, mas assim aqueles que queiram abraçar a causa.

Contras: Piores gestores, todos do setor insatisfeito com a gestão. Gestor que tem gestão vertical não chega a lugar algum. Gestão com competência técnica.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas por competências técnicas e gestão que tenha a visão horizontal. Chega de assédios e coação.

Oportunidade de aprender

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: Dar oportunidade para novos profissionais da ares atuar no mercado de trabalho.oferecendo grandes oportunidades do primeiro emprego . abri portas.

Contras: O salario e inferior ao que trabalhamos..se trabalha muito.muito agitado lotado sem oferecer um conforto digno ao paciente pela falta de estrutura.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais em cursos de aperfeiçoamento .pagar em dias.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.