Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) logo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Como é trabalhar na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)?

Recife, PE

Prós: É uma empresa que investe em desenvolvimento e oferece chances de crescimento. Além disso, possui um ambiente organizado e harmonioso o que favorece no desenvolvimento do trabalho.

Contras: Precisa melhorar na área de tecnologia, existe muitos problemas nessa área e acaba afetando todos os setores devido a rede ser interligada, apesar do bom atendimento do funcionários da TI, acredito ser necessário mais investimento em equipamentos.

Excelente hospital escola

Médico Residente

Recife, PE

Prós: Por ser um hospital escola nos força a estar sempre atualizados com as mais novas condutas e diretrizes, o que é ótimo para qualquer profissional

Contras: A demanda é muito grande. Como todo sus. Acaba “escravizando” em boas palavras os profissionais. Desde estudantes a especialistas. Mas faz parte

Desistir jamais quando tem um Deus.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Responsável e comprometido com os funcionários, incentiva os colaboradores a se especializar em suas áreas. Da oportunidade de aprendizado e mas conhecimentos.

Contras: Nada a reclamar , funciana em perfeito estado, menor número de dobra funcionários bem qualificados, gente proativos e ambiente de trabalho extremamente organizado eu como fui funcionária não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Mas comprometimento com a saúde e educação do nosso Brasil.

Boa avaliação

Enfermeira

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e organização empresa dotada de incentivo ao trabalho em equipe. Valoriza o funcionário. Sempre faz processos de reciclagem, treinamentos !

Contras: Empresa muito organizado respeita o profissional l! O único ponto negativo é que por ser uma empresa sem fins lucrativos o salário do fimuncionario acaba sendo um pouco abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Harmonia organização reconhecimento

Precisa pensar melhor nos seus colaboradores.

Recife, PE

Prós: Instituição dinâmica, oferece oportunidade de atualização e reconhecimento profissional. Além de oferecer ótima estrutura física para seus funcionários.

Contras: Oferta poucos benefícios aos colaboradores, principalmente para os prestadores de serviços. Dificuldade para estacionar os veículos dentro da unidade.

Mas amor por favor!

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: As pesquisas que são realizadas em pro da saúde e descobertas realizadas no decorrer do tempo que beneficia muitas pessoas não só daqui como também de fora

Contras: Alguns funcionários só estão ali para cumprir horário pós não tem interesse algum pelos pacientes da unidade pós muitas vezes são tratados com tom de deboche ou desrespeito.... Funcionários por favor tenham mais amor pelos pacientes por mas que alguns nos tire a paciência essa foi a profissão que escolhemos então se não for pra ter amor e melhor largar essa profissão

Conselhos para presidência: Aulas de relaxamento e massagem para ajudar os funcionários que tem um dia estressante a trabalhar com mas vontade e dedicação.

Enfermeira

Petrolina, PE

Prós: Qualidade do servico e trabalho oferecido Horário justo Organização Abertura com direção e coordenação Localização privilegiada Estrutura fisica

Contras: Salario baixo Exaustão Cobranças com imediatismo Divisão de tarefas Exigências fora do seu cargo Salários em atraso Diferenças de salario num mesmo cargo

Boa!

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Chefia competente. Empresa organizada, com ideais de humanização para com os que usufruem dela!!

Contras: Um ponto negativo desta empresa é que a mesma não oferece benefício como por exemplo plano de saúde e ticket alimentação ou refeição. Isso é algo que os colaboradores gostariam muito de ter!!

Conselhos para presidência: Motivar mais os colaboradores e tentar conseguir disponibilizar aos colaboradores plano de saúde, mesmo que seja com co-participação, e ticket alimentação por exemplo, uma vez que aumentar o salário talvez seja impossível no momento de fazê-lo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Às vezes paga-se atrasado. Exige-se alta performance profissional e não tem muitos benefícios, suas horas extras ficam acumuladas assim como suas férias.

Conselhos para presidência: Aumente o salário e os benefícios dos trabalhadores, paguem em dia. Trabalhar e não receber gera insatisfação de muitos funcionários.

Um funcionário que adora seu emprego

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Reconhecimento e respeito aos colaboradores e comprometimento. Salários sempre em dia e os superiores sempre fazendo o melhor para o funcionário e pela empresa

Contras: Escala muito longa de trabalho e atraso nos ordenados e funcionários trabalhando desmotivado. E empresa deve reconhecer funcionário pelo seu desempenho

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Descrição:Fundado em 1960 por um grupo de médicos, liderados pelo Professor Fernando Figueira, seu mentor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.