Como é trabalhar na Instituto de Infectologia Emílio Ribas?

É ótimo trabalhar no Instituto

Auxiliar de Enfermagem

Cerqueira César, SP

Prós: Hospital escola; Sempre aparece uma patologia nova; Muitas folgas; Auxilio AIDS; Serviço Público; Almoço grátis; 6 abonos anuais Licença prêmio Facilidade de mudança de horário Creche para filhos pequenos

Contras: Não tem nenhum negativo ao meu ver, não tenho do que reclamar, acho que somente que recebemos auxílio transporte e não o todo, mas no geral é ótimo trabalhar neste lugar.

Conselhos para presidência: Fazer mais reciclagem com os funcionários , assim podemos aprender mais

otima

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tinha bom salario era semanal mente de segunda a sexta feira era façiu de chegar na empresa horário era bom 8 : 00 as 5 : 48 da tarde a empresa e boa otima

Contras: demora falta de equipamento falta de estrutura são pouco os uniformes capa ante aderente e uma por vez o vestuário e dividido para o hospital enteiro

Referência em Infectologia

Colaborador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Instituição de renome internacional, expertise em infectologia, profissionais qualificados, salário de mercado, know-how e atendimento excepcional.

Contras: Horários rígidos, direção autoritária, falta de autonomia, incentivo a conflitos internos, trabalho sobre pressão constante, colaboradores são considerados despesas.

Conselhos para presidência: Maior autonomia para cargos de chefia, reconhecimento e valorização de talentos.

Instituto de Infectologia Emílio Ribas