Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (INEPAD)

Como é trabalhar na Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (INEPAD) ?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom primeiro estágio.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, como pessoas dispostas em ajudar-lo.

Contras: Não há plano de carreira para os estagiários, pois quando se completa dois anos o contrato acaba e não a possibilidade de ser contratado.

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos estagiários, e entendam que somos nós que fazemos e verificamos os curso que são passados ao alunos e ao não contratar mais estagiários para as áreas essas ficam sobrecarregadas de trabalho e a qualidade do material começa a ficar inferior. Não adianta cortar gastos e deixar sua empresa perder também o valor que ela já tem no mercado.

Um bom lugar para começar o estágio

Analista Educacional PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Por ter vários estagiários, o ambiente é agradável e de fácil aprendizado. Por ser um trabalho de rotina não era difícil de lidar com as atividades que precisávamos fazer.

Contras: Infelizmente, por dependermos de matérias de professores para revisar era bem estressante quando eles não entregavam no tempo indicado o que demorava para concluirmos o trabalho.

Altamente recomendável para experiência de estágio.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom clima organizacional e integração entre as áreas. Equipes em boa sincronia de cadeia de responsabilidades e processos. Além disso, fácil interface com alta gestão, apesar de certa burocracia, por ser instituto.

Contras: Quase nenhuma possibilidade de plano de carreira para estagiários, onde cerca de 95% saem da empresa após término do mesmo, acredito por pouco estrutura para absorção mesmo e não cultura.

Estágio para início de faculdade.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os estagiários possuíam bastante autonomia para dividirem a carga de trabalho entre eles. O clima e funcionários da empresa são agradáveis. Chefe bastante receptivo e amigável.

Contras: O trabalho é muito rotineiro, limitado e pouco desafiador, bastante operacional. Você não precisará pensar muito para executá-lo. São poucos benefícios e o salário é baixo. Não vejo possibilidade de carreira na empresa. Não dão nenhum tipo de treinamento formal. Quem me treinou foi uma estagiária que estava saindo enquanto que o supervisor não auxiliou em nada no meu ingresso na empresa.

Bom para primeira experiência

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente tranquilo e cobrança amena

Contras: Pouco crescimento e trabalho braçal

Conselhos para presidência: Criar oportunidades de carreiras

Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (INEPAD)