Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI)

n/d

Como é trabalhar na Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI)?

Amo o meu trabalho mas quero sair!

Analista de Promoção de Investimentos

Prós: --> Investimentos em cursos de capacitação profissional, palestras, cursos de idiomas e outros cursos em todo o Brasil. --> Oportunidade de viajar a trabalho para o mundo inteiro e conhecer novas culturas. --> Excelente pacote de benefícios de plano de saúde, seguro de vida, alimentação e previdência privada. A previdência privada é uma das melhores de que tenho conhecimento no mercado. --> Equipe unida e integrada. --> Flexibilidade de horário. --> Motivação para trabalhar. --> Rede de relacionamentos enorme com pessoas de outras instituições. --> Por ser empresa pública, trabalha-se em ritmo de trabalho e eficiência semelhantes aos de empresa privada, mas com pressão e cobrança semelhantes a de órgãos públicos.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salário abaixo da média do mercado, comparado a outras agências de promoção de investimentos estaduais e municipais (Melhor nem comparar com a federal!). Plano de carreira indefinido. Avaliação de desempenho totalmente subjetiva.

Conselhos para presidência: Amo o meu trabalho, mas quero sair porque o salário é baixo, o plano de carreira é indefinido e as avaliações de desempenho são totalmente subjetivas.

Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI)