Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF)

Como é trabalhar na Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencialmente construtiva.

Engenheiro Agrônomo

Vitória, ES

Prós: Regime estatutário, trabalho pode ser feito para evoluir a sociedade contribuindo para o fortalecimento da área rural. Barreira de entrada de doenças, e controle de produtos agropecuários.

Contras: Política na Chefia, interferindo no andamento do trabalho, defendendo apenas os amigos e atacando os inimigos; Além de ser comandado apenas por membros da Maçonaria,

Conselhos para presidência: Aprenda para que ela serve. Entenda a importància dela.

Excelente oportunidade mas com prazo determinado

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Salário, Ambiente de trabalho, Organização, Cooperativismo entre colegas, Trabalho prático, Horário de almoço sem correria, Localização de fácil acesso

Contras: O ponto negativo é que o contrato é por prazo determinado o que nos deixa muito inseguros às vezes, fora isso não tenho o que reclamar do IDAF

Um olhar ao Estado

Vitória, ES

Prós: Forte organização nas divisões departamentais. Clareza nos ofícios e comunicações internas, Excelente comunicação interna.

Contras: Defasagem salarial, que não são repostas regularmente. Interferências políticas que, nem sempre, remetem ao interesse social ou público.

Conselhos para presidência: Investir mais no setor fim.

Se o orgão seguisse seu ideal à risca, teriamos um excelente serviço público prestado à população.

Técnico em Desenvolvimento Agropecuário

Vitória, ES

Prós: A fiscalizaçao e gestao dos recursos naturais do estado do ES, bem como os trabalhos de inspeçao e defesa sanitaria animal do setor agropecuário.

Contras: Além do excesso de burocracias exigidas ao cidadão, o real motivo da criação do orgão, juntamente com os principios de imparcialidade e impessoalidade, muitas vezes não são seguidos devido a interesses politicos ou financeiros.

Emprego seguro

Técnico Agrícola

Vitória, ES

Prós: Estabilidade no serviço ......

Contras: Zero de oportunidades de progresso na carreira

Conselhos para presidência: Política de benefícios para os funcionários

Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF)