Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto de Cardiologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Instituto de Cardiologia

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Instituto de Cardiologia.

Entrevista: tranquilo, prova objetiva facil, entrevista com o servico de psicologia, entrevista com chefia de enfermagem. processo seletivo facil, pessoas acolhedoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma situacao que me marcou na profissao
    R: citei uma situacao em meu primeiro emprego como tecnica de enfermagem que me deixou sensibilizada

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto de Cardiologia, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: bem estruturado. Seguindo etapas de entrevista com rh, entrevista com chefia e bateria de testes psicológicos. Retorno dentro do prazo. Avaliação por competências

Negociação: sim! satisfatório. Muito transparentes e justos. Compatível com mercado

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto de Cardiologia.

Entrevista: Ótimo o pessoal do RH é compreensível, as dinâmicas foram interessante e coletivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria a vaga, Qual era os defeitos e qualidades, oque esperava da empresa.

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Instituto de Cardiologia.

Entrevista: Duas etapas. Entrevistas em grupo. Gerente bastante exigente. Porém não pediram experiências anteriores. Hoje em dia só entra com indicação.

P: "Tem paciência?"
    R: Sim. Confirmo isso com o meu modo de atender os pacientes!

Negociação: Entrei como estagiária pelo CIEE.

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.