Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

Eficiente

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar. Tem chance do funcionário crescer. Muitas formas de aprender profissionalmente e pessoalmente. coleguismo.

Contras: Não seria pontos negativos, mas será sua maneira de trabalhar na empresa, eles não admitem erros absurdos, porém da segunda chance para quem precisa. Se vacilar te mandaram embora

otima

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades e incentivo ao estudo

Contras: Burocracia nos processos administrativos

Desorganizado.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: apenas as definições de horário dos funcionários.

Contras: Salário, ambiente de trabalho muito precário, incentivo a funcionários 0%, muito desvio de funções em vários setores, equipes de chefias com mais de 2 setores para administrar assim prejudicando todas ao mesmo tempo seu funcionamento, possibilidade de crescimento neutro.

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, equipe qualificada, chefia de enfermagem sempre disposta a escutar e tentar resolver o que for ao seu alcance. Salário superior ao que o mercado oferece

Contras: Dificuldades escala de trabalho e de diálogo com RH, mudança de normas da instituição muito rígidas sem possibilidade de trocas na escala, não é possível realizar hora extra e não há banco de horas.

Maravilhoso

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Capacidade de ser efetivado quando acaba o contrato de jovem aprendiz pela empresa,

Contras: Nenhum

Uma crítica construtiva

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é bom demais, trabalhadores muito competentes.

Contras: O ruim de trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é que não valorizam muito os funcionários.

Conselhos para presidência: Comecem a cobrar mais dos gestores de cada setor. Igualdade para os cargos.

Hospital bom de trabalhar

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Chefia comprometida com os valores da empresa. Bem localizado, de facil acesso. Funcionários integrados com a chefia. Oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de funcionários, o que sobrecarrega outros. Salário abaixo do que se espera pela importância do hospital para a comunidade. Estrutura .

Otimo

Prós: Os beneficios são excelentes, sem contar o prestígio

Contras: Como toda a empresa qualificar profissionais

Trabalhar temporariamente

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado em diversas atividades.

Contras: Não há plano de carreira, fazendo com que o funcionário não tenha possibilidade de crescimento.

bom

Prós: Almoço. Ótimo. Cesta basica Bom. Atendimento dos colegas do RH .

Contras: manutençao mensal nos elevadores ou rampas.

Conselhos para presidência: Reuniões com as chefias para melhorar o relacinamento .

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.