Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

Hospital bom de trabalhar

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Chefia comprometida com os valores da empresa. Bem localizado, de facil acesso. Funcionários integrados com a chefia. Oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de funcionários, o que sobrecarrega outros. Salário abaixo do que se espera pela importância do hospital para a comunidade. Estrutura .

Otimo

Prós: Os beneficios são excelentes, sem contar o prestígio

Contras: Como toda a empresa qualificar profissionais

otima

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades e incentivo ao estudo

Contras: Burocracia nos processos administrativos

Trabalhar temporariamente

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado em diversas atividades.

Contras: Não há plano de carreira, fazendo com que o funcionário não tenha possibilidade de crescimento.

bom

Prós: Almoço. Ótimo. Cesta basica Bom. Atendimento dos colegas do RH .

Contras: manutençao mensal nos elevadores ou rampas.

Conselhos para presidência: Reuniões com as chefias para melhorar o relacinamento .

Prós: Os pacientes , os colegas que dividem suas vitórias e frustrações ..

Contras: Salário , chefias ,benefícios ( nenhum)..

Conselhos para presidência: Valorize mais seu funcionário , pois ele é o reflexo da sua empresa .Abra mão de lucros para poucos diretores e redistribua para muitos .

ótimo lugar para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Interesse constante no ensino de estagiários

Contras: Não pagam sobreaviso aos perfusionistas.

Conselhos para presidência: Colocarem à disposição dos perfusionistas um oxigenador e uma cardiotomia não estéreis para que os estagiários novos possam aprender a montar todas as linhas com mais calma.

Quem trabalha com pessoas precisa gostar de fazer isso. O pelo menos fazer bem aquilo que se compromete.

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe técnica. Salário em dia.

Contras: Funcionários administrativo carentes de treinamento.

diz que nao é hospital

Zelador

Prós: bastante liberdade para trabalhar

Contras: muito ruim paga mal para os funcionarios

Auxiliar de Higienização

Viamão, RS

Prós: pagamento do salário certo ,bom relacionamento com colegas,bom ambiente de trabalho .

Contras: n ter possibilidade de trocar de setor no serviço,o hospital não ver q tem muitos funcionarios pedindo as contas no serviço no setor da higienização na parte da tarde por insatisfação da chefia e quem está ali muito querem sair por causa da chefia, o salário é bom mas o não reconhecimento no serviço nem nos anos q trabalha ali não vale a pena ,e ser descontada por está estudando tec .de enfermagem q futuramente poderia até trabalha ali depois de terminar ou não ter ajuda um meio de n ser descontada me deixa triste .

Conselhos para presidência: dar oportunidade de carreira para os funcionários q já trabalha ali como troca de certo , quando comecei a trabalha com vcs n tinha o segundo grau ,hoje terminei já estou fazendo téc.de enfermagem tenho curso de informatica e ainda continuo na higienização por não ter oportunidade na empresa em outra área .

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.