Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

Prós: Os pacientes , os colegas que dividem suas vitórias e frustrações ..

Contras: Salário , chefias ,benefícios ( nenhum)..

Conselhos para presidência: Valorize mais seu funcionário , pois ele é o reflexo da sua empresa .Abra mão de lucros para poucos diretores e redistribua para muitos .

ótimo lugar para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Interesse constante no ensino de estagiários

Contras: Não pagam sobreaviso aos perfusionistas.

Conselhos para presidência: Colocarem à disposição dos perfusionistas um oxigenador e uma cardiotomia não estéreis para que os estagiários novos possam aprender a montar todas as linhas com mais calma.

Quem trabalha com pessoas precisa gostar de fazer isso. O pelo menos fazer bem aquilo que se compromete.

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe técnica. Salário em dia.

Contras: Funcionários administrativo carentes de treinamento.

diz que nao é hospital

Zelador

Prós: bastante liberdade para trabalhar

Contras: muito ruim paga mal para os funcionarios

Auxiliar de Higienização

Viamão, RS

Prós: pagamento do salário certo ,bom relacionamento com colegas,bom ambiente de trabalho .

Contras: n ter possibilidade de trocar de setor no serviço,o hospital não ver q tem muitos funcionarios pedindo as contas no serviço no setor da higienização na parte da tarde por insatisfação da chefia e quem está ali muito querem sair por causa da chefia, o salário é bom mas o não reconhecimento no serviço nem nos anos q trabalha ali não vale a pena ,e ser descontada por está estudando tec .de enfermagem q futuramente poderia até trabalha ali depois de terminar ou não ter ajuda um meio de n ser descontada me deixa triste .

Conselhos para presidência: dar oportunidade de carreira para os funcionários q já trabalha ali como troca de certo , quando comecei a trabalha com vcs n tinha o segundo grau ,hoje terminei já estou fazendo téc.de enfermagem tenho curso de informatica e ainda continuo na higienização por não ter oportunidade na empresa em outra área .

amo esta instituição

Técnico em Enfermagem

Prós: A flexibilidade para trabalhar

Contras: A não colocação de trabalhadores com respeito ao cliente

Conselhos para presidência: Realizar capacitação com maior frequência , ser mais exigente com relação a postura, cobrar resultados das chefias, auxiliar na educação dos funcionários, incentivar aos que já estudam

legal

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: local de trabalho calmo, honesto

Contras: não contem pontualidade nas horas de trabalho

Icfuc

Prós: Excelente equipe medica, infra-estrutura muito boa, um dos melhores hospitais do Brasil.

Contras: Superlotação freqüente com necessidade de fechamento da emergência

boa

Prós: Empresa otima de se trabalhar pessoas legais

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar

Conselhos para presidência: Nenhuma

Desorganizado.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: apenas as definições de horário dos funcionários.

Contras: Salário, ambiente de trabalho muito precário, incentivo a funcionários 0%, muito desvio de funções em vários setores, equipes de chefias com mais de 2 setores para administrar assim prejudicando todas ao mesmo tempo seu funcionamento, possibilidade de crescimento neutro.

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.