Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

diz que nao é hospital

Zelador

Prós: bastante liberdade para trabalhar

Contras: muito ruim paga mal para os funcionarios

Auxiliar de Higienização

Viamão, RS

Prós: pagamento do salário certo ,bom relacionamento com colegas,bom ambiente de trabalho .

Contras: n ter possibilidade de trocar de setor no serviço,o hospital não ver q tem muitos funcionarios pedindo as contas no serviço no setor da higienização na parte da tarde por insatisfação da chefia e quem está ali muito querem sair por causa da chefia, o salário é bom mas o não reconhecimento no serviço nem nos anos q trabalha ali não vale a pena ,e ser descontada por está estudando tec .de enfermagem q futuramente poderia até trabalha ali depois de terminar ou não ter ajuda um meio de n ser descontada me deixa triste .

Conselhos para presidência: dar oportunidade de carreira para os funcionários q já trabalha ali como troca de certo , quando comecei a trabalha com vcs n tinha o segundo grau ,hoje terminei já estou fazendo téc.de enfermagem tenho curso de informatica e ainda continuo na higienização por não ter oportunidade na empresa em outra área .

Prós: Os pacientes , os colegas que dividem suas vitórias e frustrações ..

Contras: Salário , chefias ,benefícios ( nenhum)..

Conselhos para presidência: Valorize mais seu funcionário , pois ele é o reflexo da sua empresa .Abra mão de lucros para poucos diretores e redistribua para muitos .

Desorganizado.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: apenas as definições de horário dos funcionários.

Contras: Salário, ambiente de trabalho muito precário, incentivo a funcionários 0%, muito desvio de funções em vários setores, equipes de chefias com mais de 2 setores para administrar assim prejudicando todas ao mesmo tempo seu funcionamento, possibilidade de crescimento neutro.

Eficiente

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar. Tem chance do funcionário crescer. Muitas formas de aprender profissionalmente e pessoalmente. coleguismo.

Contras: Não seria pontos negativos, mas será sua maneira de trabalhar na empresa, eles não admitem erros absurdos, porém da segunda chance para quem precisa. Se vacilar te mandaram embora

Trabalhar temporariamente

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado em diversas atividades.

Contras: Não há plano de carreira, fazendo com que o funcionário não tenha possibilidade de crescimento.

bom

Prós: Almoço. Ótimo. Cesta basica Bom. Atendimento dos colegas do RH .

Contras: manutençao mensal nos elevadores ou rampas.

Conselhos para presidência: Reuniões com as chefias para melhorar o relacinamento .

Quem trabalha com pessoas precisa gostar de fazer isso. O pelo menos fazer bem aquilo que se compromete.

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe técnica. Salário em dia.

Contras: Funcionários administrativo carentes de treinamento.

boa

Prós: Empresa otima de se trabalhar pessoas legais

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar

Conselhos para presidência: Nenhuma

Deixa muito a desejar, infelizmente.

Viamão, RS

Prós: Não atrasa o salário

Contras: Salário baixo, falta de incentivo

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.