Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

Auxiliar de Higienização

Viamão, RS

Prós: pagamento do salário certo ,bom relacionamento com colegas,bom ambiente de trabalho .

Contras: n ter possibilidade de trocar de setor no serviço,o hospital não ver q tem muitos funcionarios pedindo as contas no serviço no setor da higienização na parte da tarde por insatisfação da chefia e quem está ali muito querem sair por causa da chefia, o salário é bom mas o não reconhecimento no serviço nem nos anos q trabalha ali não vale a pena ,e ser descontada por está estudando tec .de enfermagem q futuramente poderia até trabalha ali depois de terminar ou não ter ajuda um meio de n ser descontada me deixa triste .

Conselhos para presidência: dar oportunidade de carreira para os funcionários q já trabalha ali como troca de certo , quando comecei a trabalha com vcs n tinha o segundo grau ,hoje terminei já estou fazendo téc.de enfermagem tenho curso de informatica e ainda continuo na higienização por não ter oportunidade na empresa em outra área .

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.