Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

Boa empresa.

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,respeito entre profissionais,tranquilidade para trabalhar...Sálario atrativo para o turno da noite,hora extra compensa.

Contras: não proporciona plano de saúde,baixo valor do auxilio creche, desordem em marcaçoes de férias e folgas, demissoes em grande quantidade,poucos funcionarios.

Moderna

Porteiro

Brasília, DF

Prós: Ótimo de se trabalhar, ambiente único que traz novas experiências e oportunidades. Nela não há como se apegar ao próximo. A empresa nos proporciona uma grande satisfação em sua técnica.

Contras: Ticket congelou, algumas partes administrativas foram de má conduta, sei que não e fácil. Tem tudo para melhorar sei que só o marketing faz tudo. Mas trabalho com qualidade seria bem melhor.

Conselhos para presidência: Seja firme, ajude seus funcionários e terá ajuda deles.

Boa instituição, mas com muitas coisas para melhorar.

Técnico de Pessoal

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, autonomia na execução das atividades, estabilidade no emprego, oportunidade de aprendizado para aqueles que tem mínima ou nenhuma formação externa.

Contras: Falta de benefícios, cultura muito engessada, processos muito pouco ou nada definidos, total falta de qualificação e experiência por parte das lideranças.

"Excelente ambiente para novos aprendizados"

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: clima de trabalho- entre setores, parceria e trabalho em equipe; oportunidades- para desenvolver e implantar novos projetos autonomia- poder para tomade de decisão sobre processos pertinentes a área

Contras: benefícios- não possui pacote de benefícios; lideranças- lideranças sem qualificação para fazer gestão; falta acompanhamento e feedbacks construtivos avaliação desempenho- não possui comunicação interna- falha e com rumores entre setores

Conselhos para presidência: >melhorar pacote benefícios como forma de retenção de colaboradores; >CApacitação das lideranças; >ter um olhar para as pessoas (igualdade)

Satisfatória

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento contínuo, solidez e reconhecimento no mercado em qual se constitui. Desenvolvimento da área Técnica. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de planejamento estratégico; Baixo investimento no desenvolvimento do seu quadro funcional. Comunicação ineficaz. Gestores com pouca visão de negócio.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos colaboradores, ações de qualidade de vida e Planejamento.

Bom local para trabalhar mas ainda precisa olhar com mais cuidado para as questões elencadas.

Analista de Hematologia e HemoterapiaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não possui política de demissão, a diretoria escuta os colaboradores. Valorizam os cursos que profissional faz. Equipe extremamente comprometida

Contras: Não paga hora extra. Não possui acreditação. Falta de padronização. Estrutura física precisa melhorar. Plano de saúde é muito cara.

Bom

Auxiliar Administrativo II

Porto Alegre, RS

Prós: Boa infraestrutura. Pagamentos em dia. Ambiente limpo. Salário é compatível com o mercado. Colegas dispostos a dar suporte, quando solicitado. Possibilidade de promoção.

Contras: Não há um plano de carreira para crescimento na empresa e as oportunidades são, constantemente, vedadas à contatos diretos dentro da empresa. Notável a sobrecarga e desvalorização de funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira.

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem uma ótima infraestrutura, disponibiliza um bom plano de saúde aos funcionários e o RH é muito próximo dos colaboradores, o que ajuda muito no desenvolvimento. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Não há um plano de carreira viável para crescimento na empresa, dependendo do setor o colaborador fica por longos períodos no mesmo cargo e acaba deixando a empresa assim que consegue outra oportunidade.

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, equipe qualificada, chefia de enfermagem sempre disposta a escutar e tentar resolver o que for ao seu alcance. Salário superior ao que o mercado oferece

Contras: Dificuldades escala de trabalho e de diálogo com RH, mudança de normas da instituição muito rígidas sem possibilidade de trocas na escala, não é possível realizar hora extra e não há banco de horas.

Maravilhoso

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Capacidade de ser efetivado quando acaba o contrato de jovem aprendiz pela empresa,

Contras: Nenhum

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.