• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia?

26 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Boa instituição, mas com muitas coisas para melhorar.

    Técnico de Pessoal

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente agradável, autonomia na execução das atividades, estabilidade no emprego, oportunidade de aprendizado para aqueles que tem mínima ou nenhuma formação externa.

    Contras: Falta de benefícios, cultura muito engessada, processos muito pouco ou nada definidos, total falta de qualificação e experiência por parte das lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    "Excelente ambiente para novos aprendizados"

    Técnico Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: clima de trabalho- entre setores, parceria e trabalho em equipe; oportunidades- para desenvolver e implantar novos projetos autonomia- poder para tomade de decisão sobre processos pertinentes a área

    Contras: benefícios- não possui pacote de benefícios; lideranças- lideranças sem qualificação para fazer gestão; falta acompanhamento e feedbacks construtivos avaliação desempenho- não possui comunicação interna- falha e com rumores entre setores

    Conselhos para presidência: >melhorar pacote benefícios como forma de retenção de colaboradores; >CApacitação das lideranças; >ter um olhar para as pessoas (igualdade)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatória

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento contínuo, solidez e reconhecimento no mercado em qual se constitui. Desenvolvimento da área Técnica. Oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Falta de planejamento estratégico; Baixo investimento no desenvolvimento do seu quadro funcional. Comunicação ineficaz. Gestores com pouca visão de negócio.

    Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos colaboradores, ações de qualidade de vida e Planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom local para trabalhar mas ainda precisa olhar com mais cuidado para as questões elencadas.

    Analista de Hematologia e HemoterapiaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Não possui política de demissão, a diretoria escuta os colaboradores. Valorizam os cursos que profissional faz. Equipe extremamente comprometida

    Contras: Não paga hora extra. Não possui acreditação. Falta de padronização. Estrutura física precisa melhorar. Plano de saúde é muito cara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom

    Auxiliar Administrativo II

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa infraestrutura. Pagamentos em dia. Ambiente limpo. Salário é compatível com o mercado. Colegas dispostos a dar suporte, quando solicitado. Possibilidade de promoção.

    Contras: Não há um plano de carreira para crescimento na empresa e as oportunidades são, constantemente, vedadas à contatos diretos dentro da empresa. Notável a sobrecarga e desvalorização de funcionários.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem uma ótima infraestrutura, disponibiliza um bom plano de saúde aos funcionários e o RH é muito próximo dos colaboradores, o que ajuda muito no desenvolvimento. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Não há um plano de carreira viável para crescimento na empresa, dependendo do setor o colaborador fica por longos períodos no mesmo cargo e acaba deixando a empresa assim que consegue outra oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente agradável, equipe qualificada, chefia de enfermagem sempre disposta a escutar e tentar resolver o que for ao seu alcance. Salário superior ao que o mercado oferece

    Contras: Dificuldades escala de trabalho e de diálogo com RH, mudança de normas da instituição muito rígidas sem possibilidade de trocas na escala, não é possível realizar hora extra e não há banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Maravilhoso

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Capacidade de ser efetivado quando acaba o contrato de jovem aprendiz pela empresa,

    Contras: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma crítica construtiva

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é bom demais, trabalhadores muito competentes.

    Contras: O ruim de trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é que não valorizam muito os funcionários.

    Conselhos para presidência: Comecem a cobrar mais dos gestores de cada setor. Igualdade para os cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Eficiente

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar. Tem chance do funcionário crescer. Muitas formas de aprender profissionalmente e pessoalmente. coleguismo.

    Contras: Não seria pontos negativos, mas será sua maneira de trabalhar na empresa, eles não admitem erros absurdos, porém da segunda chance para quem precisa. Se vacilar te mandaram embora

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto de Cardiologia

Descrição:Criado em 1946, o Instituto de Cardiologia está em Porto Alegre (RS) e é um dos maiores centros de referência na região Sul do Brasil na área da cardiologia. No hospital, são 235 leitos de internação, cerca de 8 mil internações em média, 45 mil atendimentos de emergência e 2,5 mil cirurgias cardíacas. Desde sua criação, já foram realizados mais de 200 transplantes cardíacos em suas dependências.

Site