Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)

Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)?

ótima oportunidade de conhecimento

Técnico em Enfermagem

Prós: Excelência no tratamento de cardiopatas!!! Um bom salario , boa equipe para se trabalhar, organização e boa reserva de insumos e equipamentos de ultima geração.

Contras: Vale alimentação sem um bom aumento a muito tempo, sem perspectiva de crescimento profissional, despreparo do supervisores e gestores em relação ao trato com colaboradores.

Empresa precisa de melhorias

Fisioterapeuta

Brasília, DF

Prós: Equipe excelente! Flexibilidade na escala de trabalho.

Contras: Salários incompatíveis com a jornada e a complexidade do trabalho. Pouca valorização do profissional com relação à estrutura, sem locais para repouso, copa desestruturada.

Conselhos para presidência: Precisa pensar mais na qualidade de vida dos funcionários, investindo em infraestrutura adequada.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Mto bom. Promissor . possibilidades

Contras: Sem pontos negativos enquanto trabalhei lá

Muito trabalho

Fisioterapeuta

Brasília, DF

Prós: Os tipos de cirurgia realizadas, transplantes de coração, fígado e rins, além dos outros serviços prestados à população que depende do Sistema único de saúde

Contras: Atribuições que vão além do que é descrito pelo nosso conselho, falta de novos recursos, poucos profissionais na equipe de fisioterapia, sobrecarregando quem trabalha lá

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e investimento em profissionais e recursos da fisioterapia

Péssima Empresa.

Aprendiz Administrativo

Brasília, DF

Prós: Alguns funcionários, que lá só estão de passagens, pois irão procurar outra empresa para trabalhar pois é uma empresa que não contribui para a motivação do funcionário.

Contras: Empresa apenas de passagem, se tu é um funcionário temporário, se preparem para conseguir outra coisa, pois a oportunidade que crescer profissionalmente é EXTREMAMENTE BAIXA. Muito trabalho, sem reconhecimento, pagam o minimo para o funcionário, tanto no quesito beneficio, quanto salario. Sem contar que descontam até o vale-transporte.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração paga ao funcionário, cumprir o reajuste que o sindicato repassa para as empresas no quesito vale-alimentação, Amento do salario dos Aprendizes que faz o mesmo que um funcionário efetivo, e adicionar vale-alimentação aos Aprendizes. Convenio extremamente caro, com 30% de coo participação.

Oportunidade de aprendizado

Técnico em Enfermagem

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, pagam o salario em dia, organização com a reposição/armazenamento de materiais na farmácia e almoxarifado.

Contras: Ausência de um local adequado e com mobília adequada para o repouso dos técnicos em enfermagem e enfermeiros. Os enfermeiros supervisores precisam ser mais bem preparados para lidar com o fator humano(isso é muito importante), pouco número de técnicos no setor de internação, como consequência sobrecarregando os profissionais

péssimos gestores

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salarios bons, facil localização. Não tem mais nenhum ponto positivo no meu ponto de vista, pois a pressão é constante, em relação a chefia imediata.

Contras: muitos chefes, não oferece bons materiais para se trabalhar, muito serviço sem reconhecimento, cargas horarias pesadas, sem folgas.

Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)