• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Como vejo minha empresa de trabalho

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho como um todo muito bom. Excelente equipe médica Profissionais capacitados. Equipe de enfermagem a melhor. Colegas de trabalho muito bons.

    Contras: Investir mais em seus funcionários. Capacita-los melhor. Oferecer cursos internos. Melhorar mais os ambientes de trabalho. Interagir com os funcionários,falta esse contato. Informações destinadas aos funcionários sobre o funcionamento dos setores.

    Conselhos para presidência: Que interaja mais com os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: A liberdade e a união da equipe com o gestor e supervisor com outra equipe , não infelizmente não tem comunicação com a galera, de baixo até em cima

    Contras: Algumas pessoa não se dão bem, presidente nunca vai conhecer você e nem sabem que existe , porém ao vai atrás quando tem BO, para cobrar e mais nada

    Conselhos para presidência: Precisa melhor mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Icdf

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Remuneração acima da média do mercado; trabalho gratificante, possibilidade de desempenhar novas atividades. Possibilidade de atenção aos pacientesz

    Contras: Burocracia extremamente complexa e entruncada, recursos humanos deficiente na solução dos problemas propostos, gestão equivocada, regime de trabalho abusivo

    Conselhos para presidência: Prioridade o paciente seguido do colaborador. Hoje, a proridade é a receita da instituição as custas de carga horária abusiva, condições de trabalho insalubres e a desmotivação diária dos trabalhadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista de Laboratório

    Brasília, DF


    Prós: Empresa oferece vale refeição ou alimentação, plano de saúde sem coparticipação e plano dental. Horários flexíveis dependendo do gestor, equipe boa.

    Contras: Salário só tem o reajuste do data base. Ticket refeição nunca aumenta, plano de saúde não tem coparticipação mas tem mensalidade alta, não tem participação nos lucros. Depende do SUS.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito trabalho

    Fisioterapeuta

    Brasília, DF


    Prós: Os tipos de cirurgia realizadas, transplantes de coração, fígado e rins, além dos outros serviços prestados à população que depende do Sistema único de saúde

    Contras: Atribuições que vão além do que é descrito pelo nosso conselho, falta de novos recursos, poucos profissionais na equipe de fisioterapia, sobrecarregando quem trabalha lá

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e investimento em profissionais e recursos da fisioterapia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima Empresa.

    Aprendiz Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Alguns funcionários, que lá só estão de passagens, pois irão procurar outra empresa para trabalhar pois é uma empresa que não contribui para a motivação do funcionário.

    Contras: Empresa apenas de passagem, se tu é um funcionário temporário, se preparem para conseguir outra coisa, pois a oportunidade que crescer profissionalmente é EXTREMAMENTE BAIXA. Muito trabalho, sem reconhecimento, pagam o minimo para o funcionário, tanto no quesito beneficio, quanto salario. Sem contar que descontam até o vale-transporte.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração paga ao funcionário, cumprir o reajuste que o sindicato repassa para as empresas no quesito vale-alimentação, Amento do salario dos Aprendizes que faz o mesmo que um funcionário efetivo, e adicionar vale-alimentação aos Aprendizes. Convenio extremamente caro, com 30% de coo participação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    ótima oportunidade de conhecimento

    Técnico em Enfermagem


    Prós: Excelência no tratamento de cardiopatas!!! Um bom salario , boa equipe para se trabalhar, organização e boa reserva de insumos e equipamentos de ultima geração.

    Contras: Vale alimentação sem um bom aumento a muito tempo, sem perspectiva de crescimento profissional, despreparo do supervisores e gestores em relação ao trato com colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Oportunidade de aprendizado

    Técnico em Enfermagem


    Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, pagam o salario em dia, organização com a reposição/armazenamento de materiais na farmácia e almoxarifado.

    Contras: Ausência de um local adequado e com mobília adequada para o repouso dos técnicos em enfermagem e enfermeiros. Os enfermeiros supervisores precisam ser mais bem preparados para lidar com o fator humano(isso é muito importante), pouco número de técnicos no setor de internação, como consequência sobrecarregando os profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    péssimos gestores

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: salarios bons, facil localização. Não tem mais nenhum ponto positivo no meu ponto de vista, pois a pressão é constante, em relação a chefia imediata.

    Contras: muitos chefes, não oferece bons materiais para se trabalhar, muito serviço sem reconhecimento, cargas horarias pesadas, sem folgas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa precisa de melhorias

    Fisioterapeuta

    Brasília, DF


    Prós: Equipe excelente! Flexibilidade na escala de trabalho.

    Contras: Salários incompatíveis com a jornada e a complexidade do trabalho. Pouca valorização do profissional com relação à estrutura, sem locais para repouso, copa desestruturada.

    Conselhos para presidência: Precisa pensar mais na qualidade de vida dos funcionários, investindo em infraestrutura adequada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)