Como é trabalhar na Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)?

Péssima Empresa.

Aprendiz Administrativo

Brasília, DF

Prós: Alguns funcionários, que lá só estão de passagens, pois irão procurar outra empresa para trabalhar pois é uma empresa que não contribui para a motivação do funcionário.

Contras: Empresa apenas de passagem, se tu é um funcionário temporário, se preparem para conseguir outra coisa, pois a oportunidade que crescer profissionalmente é EXTREMAMENTE BAIXA. Muito trabalho, sem reconhecimento, pagam o minimo para o funcionário, tanto no quesito beneficio, quanto salario. Sem contar que descontam até o vale-transporte.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração paga ao funcionário, cumprir o reajuste que o sindicato repassa para as empresas no quesito vale-alimentação, Amento do salario dos Aprendizes que faz o mesmo que um funcionário efetivo, e adicionar vale-alimentação aos Aprendizes. Convenio extremamente caro, com 30% de coo participação.

sugadores de sangue

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: somente o trabalho ser de segunda a sexta, os funcionários tem que trabalhar sozinhos e se virar com os equipamentos que muitas vezes são insuficientes.

Contras: muitos chefes, cobrança alta para salário baixo, o V.A é o mais baixo do DF, plano de saúde é um absurdo de caro, eu passei em um processo seletivo interno, porém quem assumiu foram os amigos do pessoal do faturamento e os amigos do pessoal do RH, uma vergonha!

Icdf

Engenheiro Eletricista

Brasília, DF

Prós: equipe bem unida o que facilita as discussões de manutenção, equipe multidisciplinar e todos com muita vontade de resolução de problemas mesmo com a falta de recursos

Contras: Falta de recurso, o instituto de cardiologia do distrito federal não está recebendo os repasses do governo assim compromete as suas atividades relacionadas à manutençãp

Muito trabalho

Fisioterapeuta

Brasília, DF

Prós: Os tipos de cirurgia realizadas, transplantes de coração, fígado e rins, além dos outros serviços prestados à população que depende do Sistema único de saúde

Contras: Atribuições que vão além do que é descrito pelo nosso conselho, falta de novos recursos, poucos profissionais na equipe de fisioterapia, sobrecarregando quem trabalha lá

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e investimento em profissionais e recursos da fisioterapia

Ótima

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: A liberdade e a união da equipe com o gestor e supervisor com outra equipe , não infelizmente não tem comunicação com a galera, de baixo até em cima

Contras: Algumas pessoa não se dão bem, presidente nunca vai conhecer você e nem sabem que existe , porém ao vai atrás quando tem BO, para cobrar e mais nada

Conselhos para presidência: Precisa melhor mais

Icdf

Brasília, DF

Prós: Remuneração acima da média do mercado; trabalho gratificante, possibilidade de desempenhar novas atividades. Possibilidade de atenção aos pacientesz

Contras: Burocracia extremamente complexa e entruncada, recursos humanos deficiente na solução dos problemas propostos, gestão equivocada, regime de trabalho abusivo

Conselhos para presidência: Prioridade o paciente seguido do colaborador. Hoje, a proridade é a receita da instituição as custas de carga horária abusiva, condições de trabalho insalubres e a desmotivação diária dos trabalhadores

Analista de Laboratório

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece vale refeição ou alimentação, plano de saúde sem coparticipação e plano dental. Horários flexíveis dependendo do gestor, equipe boa.

Contras: Salário só tem o reajuste do data base. Ticket refeição nunca aumenta, plano de saúde não tem coparticipação mas tem mensalidade alta, não tem participação nos lucros. Depende do SUS.

Oportunidade de aprendizado

Técnico em Enfermagem

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, pagam o salario em dia, organização com a reposição/armazenamento de materiais na farmácia e almoxarifado.

Contras: Ausência de um local adequado e com mobília adequada para o repouso dos técnicos em enfermagem e enfermeiros. Os enfermeiros supervisores precisam ser mais bem preparados para lidar com o fator humano(isso é muito importante), pouco número de técnicos no setor de internação, como consequência sobrecarregando os profissionais

péssimos gestores

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salarios bons, facil localização. Não tem mais nenhum ponto positivo no meu ponto de vista, pois a pressão é constante, em relação a chefia imediata.

Contras: muitos chefes, não oferece bons materiais para se trabalhar, muito serviço sem reconhecimento, cargas horarias pesadas, sem folgas.

Empresa precisa de melhorias

Fisioterapeuta

Brasília, DF

Prós: Equipe excelente! Flexibilidade na escala de trabalho.

Contras: Salários incompatíveis com a jornada e a complexidade do trabalho. Pouca valorização do profissional com relação à estrutura, sem locais para repouso, copa desestruturada.

Conselhos para presidência: Precisa pensar mais na qualidade de vida dos funcionários, investindo em infraestrutura adequada.

Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)