Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

sincera

Técnico em Enfermagem

Prós: são varios mas podemos falar do plano de carreira que a empresa oferece e os projetos de crescimento da iabas no estado de são paulo isso já me faz querer ficar

Contras: acredito que os pontos negativos que existiram já foram superados pois estavam em implementação no estado de são paulo e acabou ocorrendo alguns equívocos na abertura das contas salário e dos cartões de beneficios alimenticios

Empresa em expansão.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em pouco tempo de empresa o que pude perceber desta empresa é que ela deposita confiança em seus colaboradores, dá oportunidade para quem está iniciando e oportunidade de crescimento para quem busca uma promoção.

Contras: Acredito que o fato de estar iniciando suas atividades na área da saúde pública em São Paulo ainda não conseguiram consolidar alguns pontos importantes, como ter um banco específico para as transações financeiras de seus colaboradores o que ocasiona vez por outra atrasos salariais.

Conselhos para presidência: Educação continuada para os colaboradores.

Bagunça total

Assistente Administrativo

Prós: Tirando os colegas de trabalho, não nenhum ponto positivo para está empresa. Não a respaldo para nada, nunca vi uma empresa onde ninguém sabe informar nada.

Contras: Empresa desorganizada, não fornece uniforme, crachá, não informa os fluxos de RH sobre como abrir cat, faltas, entregas de atestados, dia do pagamento e benefícios... Fora o atraso de benefícios e salários.

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

sem benefícios

Agente Comunitário de Saúde

Prós: pagamento mensal, rh proximo do local de trabalho

Contras: Desvalorização, demora em resolver problemas

Conselhos para presidência: Rh acessível verdadeiramente

Muito boa

Prós: São corretos não atrasam o salario

Contras: Demoram a pagar as metas batidas

Conselhos para presidência: Mas coerencia

Em geral uma boa empresa para trabalhar.

Gerente

Prós: Atualmente não há problemas com pagamentos. Os fluxos de RH melhoraram muito no ultimo ano. Atualmente a seleção é realizada através de seleção pública e isto confere maior idoneidade a empresa.

Contras: Pouco suporte para os problemas da unidade. Há muita diferença salarial entre as unidades. As vezes faltam materiais que deveriam ser fornecidos pela prefeitura. A empresa não é responsável por isto, mas este problema acaba impactando no dia-a-dia da unidade.

Uma boa empresa.

Redutor de Danos

Prós: Empresa que atende vários serviços de saúde na zona norte de São Paulo o que permite o funcionário a trabalhar na área que tem mais afinidade.

Contras: Empresa as vezes atrasa alguns dias o depósito do salário é benefícios e não adianta nenhuma justificativa, causando insegurança aos seus funcionários.

Tem muito a melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga bons salários, é um local tranquilo para se trabalhar, o ambiente com os demais colaboradores é bem tranquilo as equipes são bem comunicativas e parceiras.

Contras: Empresa não investe em seus colaboradores, benefícios ruins se comparado ao mercado, falta organização do RH, não tem politica de cargos e salários, o sistema de folha é ruim o que acaba gerando erros nos pagamentos dos colaboradores.

Um lugar acolhedor

Técnico de Enfermagem

Prós: O trabalho em equipe, construção no processo de trabalho,apoio do gestores.

Contras: Falta construção na medicina do trabalho,um apoio ao colaborador nos exames periódicos.ja está em construção.

Empresa boa

Enfermeira

Prós: Paga em dia,nunca atrasou o salario ,pdhhdndjdjdhdhdhd jdjjdbdndjd hdndnndbdhd hdbdndnndjd hdjjdndjd hdhhdbdbdbd hhdhdhdhdhdjd hdhbdbdusjsjd hjs

Contras: Não dá assistência médica

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.