Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

2.50

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

40 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.21
  • Cultura da empresa
    2.05
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    sincera

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: são varios mas podemos falar do plano de carreira que a empresa oferece e os projetos de crescimento da iabas no estado de são paulo isso já me faz querer ficar

    Contras: acredito que os pontos negativos que existiram já foram superados pois estavam em implementação no estado de são paulo e acabou ocorrendo alguns equívocos na abertura das contas salário e dos cartões de beneficios alimenticios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não trabalhe no IABAS

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom, não tem nada de legal, antes pagava em dia, agora atrasa tudo, vale transporte, alimentação, salário, tem variável atrasada desde 2016 e ninguém fala em pagar.

    Contras: Todos, atrasa salário, não tem plano de saúde, diz que o nosso plano é o melhor de todos, que é o SUS, não tem plano de carreira, tem que se submeter aos caprichos dos chefes que são indicados políticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa em expansão.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Em pouco tempo de empresa o que pude perceber desta empresa é que ela deposita confiança em seus colaboradores, dá oportunidade para quem está iniciando e oportunidade de crescimento para quem busca uma promoção.

    Contras: Acredito que o fato de estar iniciando suas atividades na área da saúde pública em São Paulo ainda não conseguiram consolidar alguns pontos importantes, como ter um banco específico para as transações financeiras de seus colaboradores o que ocasiona vez por outra atrasos salariais.

    Conselhos para presidência: Educação continuada para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bagunça total

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Tirando os colegas de trabalho, não nenhum ponto positivo para está empresa. Não a respaldo para nada, nunca vi uma empresa onde ninguém sabe informar nada.

    Contras: Empresa desorganizada, não fornece uniforme, crachá, não informa os fluxos de RH sobre como abrir cat, faltas, entregas de atestados, dia do pagamento e benefícios... Fora o atraso de benefícios e salários.

    Conselhos para presidência: Fechar a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    sem benefícios

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pagamento mensal, rh proximo do local de trabalho

    Contras: Desvalorização, demora em resolver problemas

    Conselhos para presidência: Rh acessível verdadeiramente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Muito boa

    Funcionário


    Prós: São corretos não atrasam o salario

    Contras: Demoram a pagar as metas batidas

    Conselhos para presidência: Mas coerencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Pessimo

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Passagem te dão a vontade para você aceitar ir trabalhar na comunidade. V A e Horário fixo q da para estudar a noite e de segunda a sexta somente

    Contras: Salários baixo para agente administrativo.... Muito trabalho... E se Vc na hora da prova escolhe uma área mas demoram a te chamar aí vc fica aguardando tanto q teu prazo vai se esgotando e te chamam para trabalhar em outra área ( comunidade) que ninguém quer, se vc estiver desesperada oi não tiver conhecimento das áreas e aceitar a proposta, vc cai nas piores unidades de atendimento. Fizerem isso comigo na promessa de me transferirem, e nunca fui... Ficar alocado no posto e não na clínica e foi furada. Esses postos são horríveis de cheios E extremamente desorganizado e tudo sobra para os terceiros pq os funcionários públicos tiram licença de tudo 😕

    Conselhos para presidência: Administrem Somente clínicas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa Ruim para trabalhar

    Técnico em Farmácia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de diversos problemas, a empresa possui uma pontualidade enorme no cumprimento dos pagamentos, seja no pagamento de salários o no pagamento dos benefícios.

    Contras: Apesar de ser pontual em relação aos pagamentos de salários e benefícios, a empresa está muito longe de fazer um plano de cargos bom e com uma boa evolução salarial.... No início, comecei ganhando cerca de 2 salários mínimos e, ao longo desses anos, tive uma defasagem absurda salarial, não tendo aumentos que sequer cobrissem a inflação respectiva ao ano trabalhado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Complicado mais bom.

    Agente Comunitário de Saúde (ACS)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de ir almoçar em casa, a liberdade que temos em realizar as nossas visitas domiciliares do jeito que organizamos com as informações que precisamos.

    Contras: A necessidade de permanecer no guichê exercendo uma função a qual atrapalha o nosso horário de atendimento na rua, a falta de funcionários nas equipes e a demora da reposição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Em geral uma boa empresa para trabalhar.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente não há problemas com pagamentos. Os fluxos de RH melhoraram muito no ultimo ano. Atualmente a seleção é realizada através de seleção pública e isto confere maior idoneidade a empresa.

    Contras: Pouco suporte para os problemas da unidade. Há muita diferença salarial entre as unidades. As vezes faltam materiais que deveriam ser fornecidos pela prefeitura. A empresa não é responsável por isto, mas este problema acaba impactando no dia-a-dia da unidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?