Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

2.58

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

39 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.58
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Complicado mais bom.

    Agente Comunitário de Saúde (ACS)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de ir almoçar em casa, a liberdade que temos em realizar as nossas visitas domiciliares do jeito que organizamos com as informações que precisamos.

    Contras: A necessidade de permanecer no guichê exercendo uma função a qual atrapalha o nosso horário de atendimento na rua, a falta de funcionários nas equipes e a demora da reposição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não trabalhe no IABAS

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom, não tem nada de legal, antes pagava em dia, agora atrasa tudo, vale transporte, alimentação, salário, tem variável atrasada desde 2016 e ninguém fala em pagar.

    Contras: Todos, atrasa salário, não tem plano de saúde, diz que o nosso plano é o melhor de todos, que é o SUS, não tem plano de carreira, tem que se submeter aos caprichos dos chefes que são indicados políticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Iabas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: No início haviam bons coordenadores, reuniões de rede e capacitação para os profissionais. Consegui ser promovida na empresa com sete meses de casa.

    Contras: A empresa fornece o salário mais baixo de todas as OSS em São Paulo. Persegue funcionários, faz demissões por justa causa e não fornece suporte para os trabalhadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não indico, casa não tenha necessidade

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O intuito da atenção primária é ótimo , a intenção de cuidar e prevenir o paciente antes da doença acontecer seria maravilhoso se funcionasse

    Contras: Trabalho em condições precárias, um ambiente hostil , com abuso de poder, pessoas passando por cima de outras, a saúde mental do funcionário é desprezada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com pessoas que visão pequena.

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rotina de serviço tranquilo, pois prestar suporte a hardware e software é tranquilo pelo que as clínicas da família precisa. E ambiente tranquilo.

    Contras: As pessoas envolvidas em todos os setores, empresa que pensa muito pequeno e não dá valor aos verdadeiros funcionários que realmente sabem o que tá fazendo.

    Conselhos para presidência: O pensamento amplo das pessoas que gerênciam a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bagunça total

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Tirando os colegas de trabalho, não nenhum ponto positivo para está empresa. Não a respaldo para nada, nunca vi uma empresa onde ninguém sabe informar nada.

    Contras: Empresa desorganizada, não fornece uniforme, crachá, não informa os fluxos de RH sobre como abrir cat, faltas, entregas de atestados, dia do pagamento e benefícios... Fora o atraso de benefícios e salários.

    Conselhos para presidência: Fechar a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    sem benefícios

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pagamento mensal, rh proximo do local de trabalho

    Contras: Desvalorização, demora em resolver problemas

    Conselhos para presidência: Rh acessível verdadeiramente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Ruim para trabalhar

    Técnico em Farmácia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de diversos problemas, a empresa possui uma pontualidade enorme no cumprimento dos pagamentos, seja no pagamento de salários o no pagamento dos benefícios.

    Contras: Apesar de ser pontual em relação aos pagamentos de salários e benefícios, a empresa está muito longe de fazer um plano de cargos bom e com uma boa evolução salarial.... No início, comecei ganhando cerca de 2 salários mínimos e, ao longo desses anos, tive uma defasagem absurda salarial, não tendo aumentos que sequer cobrissem a inflação respectiva ao ano trabalhado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem muito a melhorar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga bons salários, é um local tranquilo para se trabalhar, o ambiente com os demais colaboradores é bem tranquilo as equipes são bem comunicativas e parceiras.

    Contras: Empresa não investe em seus colaboradores, benefícios ruins se comparado ao mercado, falta organização do RH, não tem politica de cargos e salários, o sistema de folha é ruim o que acaba gerando erros nos pagamentos dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa embrionária, pouco knowhow.

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes interessadas, trabalho gratificante, feedback do gestor, feedback positivo do gestor. Há grande oportunidade de aprendizado "na raça".

    Contras: Empresa desorganizada, falta transparência na estrutura de coordenação, pouco contato com coordenação, sede da empresa completamente fora de mão para os trabalhadores, regras novas todos os dias.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?