Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

muito boa trabalho muito dinâmico e prelazeroso

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa voltada para a administração de clinicas e postos de saúde primária e secundária. O prazer em ter que deixar a clínica pronta para cuidar de pessoas que necessitam deste atendimento

Contras: pouco recurso dado da prefeitura para a administração. Tem que fazer mágica para comprar atender no prazo e ainda com isto tudo não valorizam

Conselhos para presidência: valorizem os colaboradores pois são eles que matam um leão por dia para não deixar a peteca cair

Enfermeira

Prós: Reconhece o funcionário. O funcionaRio e valorizado. É uma empresa que sinto o prazer se trabalhar. É muito boa e vale a pena fazer parte dela.

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa não tenho o que reclamar. Poderia ter mais administrativos na clinica da família que estou são pouco a os administrativos.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais benefícios como plano de saúde e dental.

Razoável

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Os benefícios como vale alimentação e ajuda de custo de mobilidade são atraentes.

Contras: Falta de apoio dos gestores, falta de informação, menor piso salarial do Brasil, demora nas solicitações feita ao RH

Conselhos para presidência: Investir mais no RH, mais treinamento e se possível rever o piso salarial

Oi?

Técnico de Informática

Prós: Trabalho tranquilo, não costumo ter problemas com nada não.

Contras: Ponto eletrônico, falta de possibilidade de crescimento.

sincera

Técnico em Enfermagem

Prós: são varios mas podemos falar do plano de carreira que a empresa oferece e os projetos de crescimento da iabas no estado de são paulo isso já me faz querer ficar

Contras: acredito que os pontos negativos que existiram já foram superados pois estavam em implementação no estado de são paulo e acabou ocorrendo alguns equívocos na abertura das contas salário e dos cartões de beneficios alimenticios

vale a pena

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: pagamento em dia. investem no profissional. sempre há cursos de aprimoramento.

Contras: os salarios sao um pouco congelados com relacao as demais OOs.

Conselhos para presidência: poderiam aumentar um pouco mais as gratificações.

Um bom lugar para trabalhar

Odontólogo

Prós: Boas condições de trabalho, salário pago em dia, não faltam equipamentos ou infraestrutura.

Contras: Não tem, exceto os inerentes a um serviço privado: instabilidade, carga horária 40 hs etc

Muito boa

Prós: São corretos não atrasam o salario

Contras: Demoram a pagar as metas batidas

Conselhos para presidência: Mas coerencia

Padrão de qualquer organização social

Analista Júnior

Prós: Não possui pontos fortes ou de alta relevância que a façam ficar em posição privilegiada em relação à outras Organizações Sociais de Saúde do Município.

Contras: Não possui pontos fracos ou que impactem negativamente, que a façam ficar em posição desprivilegiada em relação à outras Organizações Sociais de Saúde do Município.

boa para quem quer estabilidade

Assistente Administrativo

Prós: Empresa consolidada no mercado de trabalho, que entende de saúde pública e que da muitas oportunidades para iniciantes. SEmpre tem cursos de atualização

Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA o que prejudica o profissional, o deixa desmotivado, e sem vontade de fazer melhor. Precisam investir no capital humano

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.