Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

Decepcionado.

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A oportunidade de trabalhar no mercado em crise e a empresa citada abrir vagas sem dúvida me apresentou uma motivação em fazer parte do grupo,me apresentou inicialmente organizado,porém diante das mudanças do quadro político regional percebo que a estrutura está apagando incêndio e se reorganizando,procurando se adequar na nova realidade social.

Contras: A ambiguidade de minha contratação.No ato de minha inscrição havia uma listagem com os nomes de rua onde eu deveria residir para poder pleitear uma vaga no entanto a CF não ficou pronta por questões políticas e eu trabalho distante do meu domicílio,.

Conselhos para presidência: Existir uma figura administrativa na unidade onde eu trabalho.

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.