Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

Mais organização e equiparação.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Processo seletivo rápido, sem muitas delongas Ótima oportunidade para aprender novas rotinas, novas demandas Equipe maravilhosa de interagir, conhecer a fundo a área e evoluir.

Contras: Ineficiência sem integração do funcionário na admissão. Atraso de salários, de 13º salário, de benefícios, inconstância nos dados, sempre fazendo as mesmas perguntas para os colaboradores, dando a entender que não existia um banco de dados eficiente, suspensão de férias, dispensas "sem justa causa" literalmente... E o mais dificil de compreender do porque da discrepância de salários do mesmo cargo e mesmas demandas, sem nenhuma regra para possível equiparação de salário.

Conselhos para presidência: Integração no primeiro dia, equiparação de salário e melhor ajuste na comunicação.

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.